A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e do Desenvolvimento Social, publicou o Edital nº 02/2023 do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de auxiliar de cozinha; auxiliar de serviços gerais; cozinheiro; motorista (Categoria D); trabalhador na cultura de hortaliças; assistente administrativo; auxiliar operacional de logística; digitador do Cadastro Único; oficineiro de dança e de música; visitador do Programa Criança Feliz; assistente social; educador físico; nutricionista e psicólogo.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social, localizada na Travessa Padre Gilson Garcia, S/Nº, Rosário do Catete/SE, nos dias de 13, 14, 16 e 17 de novembro de 2023, das 9h às 13h.

O Processo Seletivo Simplificado tem validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, caso haja interesse e necessidade da Secretaria Municipal da Assistência e do Desenvolvimento Social, não ultrapassando o período de dois anos. O resultado final do PSS está previsto para ser divulgado no dia 15 de dezembro de 2023.

Os requisitos básicos, documentação necessária, vagas e demais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no endereço www.rosariodocatete.se.gov.br

_____________________

Por Keizer Santos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • EmpregAI já ajudou mais de 10 mil pessoas a conseguir trabalho desde junho

    Lançado em junho de 2024, o EmpregAI é uma ferramenta [...]

  • Diagnóstico tardio do câncer de colo de útero eleva custos no SUS

    Um estudo sobre câncer de colo de útero indica que [...]

  • 9 em 10 empresas brasileiras faturaram mais com IA, diz pesquisa

    Um levantamento encomendado pela Amazon Web Services (AWS) e divulgado [...]

  • TST mantém condenação à EBSERH por atrasos na realização de exames periódicos

    Após ação do MPT-SE, empresa terá de pagar indenização por [...]

  • AGU pede que Meta exclua chatbots que promovem erotização infantil

    A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta segunda-feira (18) uma [...]