A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves segue e o trânsito na via continua com alterações. Nesta sexta-feira, 16, o trecho que compreende a rua João Ouro, no bairro Jabotiana, até o viaduto do Detran, sentido avenida Beira Mar, estará em meia pista.
Além disso, em alguns horários, devido ao avanço da obra, a saída do conjunto Sol Nascente estará bloqueada. Assim, os condutores que estiverem na avenida Farmacêutica Cezartina Régis, no bairro Jabotiana, acessarão a esquerda na rua Major João Teles, entrando à direita na travessa 31 de Março (nas imediações da Farmácia Drogasil), saindo na Tancredo Neves.
Os condutores que estiverem na avenida Augusto Franco e acessarem a rua Major João Teles para fazer o retorno e acessar a Tancredo Neves, também deverão ficar atentos e fazer o desvio pela travessa 31 de Março.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju continuarão em pontos estratégicos da avenida para monitorar o fluxo e auxiliar os condutores. Os trechos em obra estão sinalizados, e é importante que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela via.
Foto: Ascom SMTT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]

  • Consulta aos locais de prova do concurso público da Fundação Renascer já está disponível

    Os candidatos inscritos para participar do concurso público da Fundação [...]

  • Preços para a indústria caem 1,29% em maio, quarta redução seguida

    Os preços da indústria nacional registraram queda de 1,29% em [...]

  • Chega ao segundo mês o programa da PGFN para regularização de dívidas tributárias

    Até o dia 30 de setembro, contribuintes com débitos no [...]

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]