A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves segue e o trânsito na via continua com alterações. Nesta sexta-feira, 16, o trecho que compreende a rua João Ouro, no bairro Jabotiana, até o viaduto do Detran, sentido avenida Beira Mar, estará em meia pista.
Além disso, em alguns horários, devido ao avanço da obra, a saída do conjunto Sol Nascente estará bloqueada. Assim, os condutores que estiverem na avenida Farmacêutica Cezartina Régis, no bairro Jabotiana, acessarão a esquerda na rua Major João Teles, entrando à direita na travessa 31 de Março (nas imediações da Farmácia Drogasil), saindo na Tancredo Neves.
Os condutores que estiverem na avenida Augusto Franco e acessarem a rua Major João Teles para fazer o retorno e acessar a Tancredo Neves, também deverão ficar atentos e fazer o desvio pela travessa 31 de Março.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju continuarão em pontos estratégicos da avenida para monitorar o fluxo e auxiliar os condutores. Os trechos em obra estão sinalizados, e é importante que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela via.
Foto: Ascom SMTT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Reativação de estaleiro em Santo Amaro das Brotas avança com apoio da Sedetec

    Sergipe se prepara para um importante reforço em seu segmento [...]

  • CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado

    Os resultados preliminares para vagas reservadas do Concurso Público Nacional [...]

  • Venda de passagens on-line para o transporte intermunicipal em Sergipe já está disponível

    Já está disponível o novo sistema oficial de venda de [...]

  • Aracaju registra baixo risco de infestação do Aedes Aegypti

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Atraso nas metas de universalização do saneamento básico gera debate sobre adiamento

    Universalização do acesso à água potável e esgotamento sanitário até [...]