A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves segue e o trânsito na via continua com alterações. Nesta sexta-feira, 16, o trecho que compreende a rua João Ouro, no bairro Jabotiana, até o viaduto do Detran, sentido avenida Beira Mar, estará em meia pista.
Além disso, em alguns horários, devido ao avanço da obra, a saída do conjunto Sol Nascente estará bloqueada. Assim, os condutores que estiverem na avenida Farmacêutica Cezartina Régis, no bairro Jabotiana, acessarão a esquerda na rua Major João Teles, entrando à direita na travessa 31 de Março (nas imediações da Farmácia Drogasil), saindo na Tancredo Neves.
Os condutores que estiverem na avenida Augusto Franco e acessarem a rua Major João Teles para fazer o retorno e acessar a Tancredo Neves, também deverão ficar atentos e fazer o desvio pela travessa 31 de Março.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju continuarão em pontos estratégicos da avenida para monitorar o fluxo e auxiliar os condutores. Os trechos em obra estão sinalizados, e é importante que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela via.
Foto: Ascom SMTT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal

    O primeiro dia útil após o Natal é tradicionalmente conhecido [...]

  • Prefeitura de Aracaju celebra o Natal com ações que aproximam pessoas e fortalecem a cidade

    O Natal é um período marcado por memória, tradição e [...]

  • Bolsonaro é submetido à cirurgia para tratamento de hérnia bilateral

    O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, foi submetido, nesta quinta-feira [...]

  • Vila do Natal Iluminado recebe famílias e turistas na noite de 25 de dezembro

    Na noite  25 de dezembro,  a Vila do Natal Iluminado [...]

  • Consumo de álcool nas festas de fim de ano aumenta riscos à saúde

    O consumo de bebidas alcoólicas tende a aumentar no período de festas [...]