O influenciador digital Carlos Maynard (Pokas) promoveu, nesta semana, mais uma campanha de doação de sangue no Banco de Sangue IHHS, em Aracaju. A iniciativa reuniu dezenas de pessoas com o objetivo de salvar vidas e reforçar a importância da solidariedade.

Esta foi a quarta campanha organizada por Pokas, que tem se destacado por usar sua influência digital para causas sociais. “Foram inúmeras pessoas mobilizadas com o intuito de salvar vidas e estimular tanto a população a doar quanto outros influenciadores a realizarem campanhas como essa”, destacou.

Segundo ele, a sensação de contribuir diretamente para salvar vidas é indescritível. Cada bolsa de sangue doada pode ajudar até quatro pacientes em situações de urgência e necessidade.

A ação contou com grande adesão do público e reforça o papel das redes sociais como ferramenta de mobilização e conscientização. Maynard ressaltou ainda que pretende continuar promovendo campanhas como esta, ampliando cada vez mais o alcance da mensagem sobre a importância da doação de sangue.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques condena feminicídios e cobra tolerância zero à violência contra a mulher em Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • PromuAlese promove palestra sobre violência contra mulheres em Aracaju

    A equipe da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa [...]

  • Com nova expansão, Gás do Povo alcança quase 15 milhões de famílias em todo o País

    O programa Gás do Povo, do Governo do Brasil, já [...]

  • Destina Sergipe 2026 mobiliza contribuintes a transformar Imposto de Renda em cidadania e inclusão social

    Com o início do prazo para entrega da Declaração do [...]

  • Março Azul: exames para rastrear câncer de intestino triplicam no SUS

    O número de exames para detecção precoce do câncer de [...]