O decreto 437/2017, datado de 29 de setembro é um documento histórico para a vida do povo de Monte Alegre, cidade do sertão sergipano. É que através desse decreto a prefeita Marinez  Silva Pereira Lino  exonerou todos os servidores comissionados de uma só vez exceto os Secretários municipais e a Procuradora do Município.

O ato administrativo da prefeita pegou toda Monte Alegre de surpresa e os servidores que detinham cargos de confiança estão atônitos. A crise que bateu à porta da pequena cidade sergipana criou um fato político novo. Os secretários municipais ficaram inconformados com a medida adotada decidiram entregar coletivamente os cargos à prefeita.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese abre agendamento para orientação gratuita do Imposto de Renda 2026

    A Fanese realizará, de 22 a 25 de abril, mais [...]

  • Veterinária da Emdagro destaca importância do cadastramento de produtores de animais aquáticos durante Aquipesc Brasil

    O trabalho da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) [...]

  • Abril Azul: Educação de Aracaju debate autismo nos diferentes espaços sociais

    Foi realizado neste sábado, 18, pela equipe da Escola Diomedes [...]

  • Moradia na Grande Aracaju: UFS sedia seminário para debater desafios e soluções para habitação popular

    Evento no dia 22/04 apresenta dados inéditos sobre habitação na [...]

  • “Brasil cansou de ser tratado como invisível”, diz Lula na maior feira industrial do mundo

    Na abertura do pavilhão brasileiro da Feira Industrial de Hanôver [...]