O decreto 437/2017, datado de 29 de setembro é um documento histórico para a vida do povo de Monte Alegre, cidade do sertão sergipano. É que através desse decreto a prefeita Marinez  Silva Pereira Lino  exonerou todos os servidores comissionados de uma só vez exceto os Secretários municipais e a Procuradora do Município.

O ato administrativo da prefeita pegou toda Monte Alegre de surpresa e os servidores que detinham cargos de confiança estão atônitos. A crise que bateu à porta da pequena cidade sergipana criou um fato político novo. Os secretários municipais ficaram inconformados com a medida adotada decidiram entregar coletivamente os cargos à prefeita.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • 3,7 milhões de jovens brasileiros saem da condição ‘nem-nem’ entre 2019 e 2025

    Entre 2019 e 2025, 3,7 milhões de jovens de 15 [...]

  • Xand Avião é a grande atração da Busca do Mastro em Capela neste domingo

    O cantor Xand Avião será uma das grandes atrações do [...]

  • Espaço Aconchego garante acolhimento a catadores e filhos durante o Forró Caju 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Pizzaria de Aracaju conquista certificação internacional inédita em Sergipe e entra para seleto grupo mundial

    A capital sergipana acaba de conquistar um espaço de destaque [...]

  • França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa

    A segunda rodada dos grupos I e J colocará em [...]