O decreto 437/2017, datado de 29 de setembro é um documento histórico para a vida do povo de Monte Alegre, cidade do sertão sergipano. É que através desse decreto a prefeita Marinez  Silva Pereira Lino  exonerou todos os servidores comissionados de uma só vez exceto os Secretários municipais e a Procuradora do Município.

O ato administrativo da prefeita pegou toda Monte Alegre de surpresa e os servidores que detinham cargos de confiança estão atônitos. A crise que bateu à porta da pequena cidade sergipana criou um fato político novo. Os secretários municipais ficaram inconformados com a medida adotada decidiram entregar coletivamente os cargos à prefeita.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Venezuela decreta emergência após terremotos

    O território da Venezuela foi sacudido por dois terremotos de [...]

  • Atendimento integrado reduz tempo para tratamento de infarto e fortalece assistência em Sergipe

    A ampliação da linha de cuidado cardiovascular em Sergipe, com [...]

  • SUCESSO NO ARRAIÁ

    Os empresários David Fonseca e Michelly Fonseca seguem comemorando o [...]

  • Forró Caju 2026 reúne mais de 20 mil pessoas em noite de São João marcada por música e tradição

    Em uma noite marcada pela música, tradição e paixão pelo [...]

  • Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F

    A Copa do Mundo 2026 terá, nesta quinta-feira (25), a [...]