O vereador Jailson Pereira (PL), se destaca com indicações e projetos de Lei que fortalecem ainda mais o potencial da Barra dos Coqueiros. Dessa vez, a comunidade do Bairro Baixo terá em breve o asfaltamento da estrada do Barril até a Atalaia Nova. O objetivo é tornar o acesso mais rápido aos moradores e motoristas, além de desafogar a via principal em épocas de festa na Atalaia Nova. Com essa obra serão quase 5 km em asfalto.

De acordo com o vereador a comunidade já vinha solicitando essa obra há um bom tempo.  ‘Nessa época chuvosa percebemos ainda mais a necessidade de uma obra urgente naquela estrada. Isso vai facilitar a vida de todos, principalmente dos condutores de veículos’, explica. ‘A Barra hoje se transformou em outra cidade, com novos moradores chegando e um crescente número de turistas que nos visitam diariamente. Indo para a Atalaia Nova, pelo Bairro Baixo  a distância é bem menor’, ressalta o vereador.

O morador do Bairro Baixo, José da Silva Santos fala da importância dessa estrada. ‘Esse asfaltamento vai nos ajudar muito, como também chegaremos à Atalaia Nova de forma mais rápida, vai ser uma maravilha, tá de parabéns o vereador’, afirma.

Outras indicações 

O vereador Jailson Pereira se destaca por outras indicações em relação à infraestrutura do município da Barra dos Coqueiros. No ano de 2023, indicações como a drenagem e recapeamento asfáltico na interseção da Avenida Paulo Maia Lopes com a Rodovia José Campo (086/2023) e a reforma da Praça do Terminal do Ônibus (054/2023), foram ações em benefício da comunidade residente em áreas que necessitam de reformas emergenciais.

Por Assessoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • POLIOMIELITE: doença não tem tratamento específico, apenas suporte de sintomas; vacinação é a principal prevenção

    A poliomielite é uma doença infectocontagiosa causada pelo poliovírus, que [...]

  • Brasil registrou 166 focos de gripe aviária entre 2022 e 2024

    Entre 2022 e 2024, o Brasil registrou 3.130 suspeitas de [...]

  • Opera Sergipe ultrapassa marca de 14 mil cirurgias realizadas e melhora qualidade de vida dos sergipanos

    Lançado em julho de 2023, com o objetivo de ampliar [...]

  • Governo do Estado repassou mais de R$ 770 milhões para municípios no primeiro semestre

    O Governo de Sergipe repassou, no primeiro semestre deste ano, [...]

  • Gestores e profissionais das engenharias, da agronomia e das geociências participam de evento em Aracaju

    O presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia -Confea [...]