O vereador Jailson Pereira (PL), se destaca com indicações e projetos de Lei que fortalecem ainda mais o potencial da Barra dos Coqueiros. Dessa vez, a comunidade do Bairro Baixo terá em breve o asfaltamento da estrada do Barril até a Atalaia Nova. O objetivo é tornar o acesso mais rápido aos moradores e motoristas, além de desafogar a via principal em épocas de festa na Atalaia Nova. Com essa obra serão quase 5 km em asfalto.

De acordo com o vereador a comunidade já vinha solicitando essa obra há um bom tempo.  ‘Nessa época chuvosa percebemos ainda mais a necessidade de uma obra urgente naquela estrada. Isso vai facilitar a vida de todos, principalmente dos condutores de veículos’, explica. ‘A Barra hoje se transformou em outra cidade, com novos moradores chegando e um crescente número de turistas que nos visitam diariamente. Indo para a Atalaia Nova, pelo Bairro Baixo  a distância é bem menor’, ressalta o vereador.

O morador do Bairro Baixo, José da Silva Santos fala da importância dessa estrada. ‘Esse asfaltamento vai nos ajudar muito, como também chegaremos à Atalaia Nova de forma mais rápida, vai ser uma maravilha, tá de parabéns o vereador’, afirma.

Outras indicações 

O vereador Jailson Pereira se destaca por outras indicações em relação à infraestrutura do município da Barra dos Coqueiros. No ano de 2023, indicações como a drenagem e recapeamento asfáltico na interseção da Avenida Paulo Maia Lopes com a Rodovia José Campo (086/2023) e a reforma da Praça do Terminal do Ônibus (054/2023), foram ações em benefício da comunidade residente em áreas que necessitam de reformas emergenciais.

Por Assessoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • As atividades integram o calendário permanente de educação para o trânsito desenvolvido pela SMTT

    Dando continuidade às atividades de educação para o trânsito realizadas [...]

  • Abastecimento de diesel nos postos segue com nova subvenção, informa ministério

    Agência Brasil/Arquivo O Ministério das Minas e Energia informa que [...]

  • Semana da Criança leva alegria e acolhimento a pacientes internados na Pediatria do Huse

    O Dia das Crianças é uma data marcada pela alegria [...]

  • Nordeste tem 319 municípios em emergência e R$ 5,7 bilhões em prejuízos com desastres

    O Nordeste registrou 319 municípios com decretos de situação de [...]

  • Prefeita Emília prestigia segunda edição do Parque das Crianças em Aracaju

    O evento reuniu crianças e famílias aracajuanas em uma programação [...]