O vereador Jailson Pereira (PL), se destaca com indicações e projetos de Lei que fortalecem ainda mais o potencial da Barra dos Coqueiros. Dessa vez, a comunidade do Bairro Baixo terá em breve o asfaltamento da estrada do Barril até a Atalaia Nova. O objetivo é tornar o acesso mais rápido aos moradores e motoristas, além de desafogar a via principal em épocas de festa na Atalaia Nova. Com essa obra serão quase 5 km em asfalto.

De acordo com o vereador a comunidade já vinha solicitando essa obra há um bom tempo.  ‘Nessa época chuvosa percebemos ainda mais a necessidade de uma obra urgente naquela estrada. Isso vai facilitar a vida de todos, principalmente dos condutores de veículos’, explica. ‘A Barra hoje se transformou em outra cidade, com novos moradores chegando e um crescente número de turistas que nos visitam diariamente. Indo para a Atalaia Nova, pelo Bairro Baixo  a distância é bem menor’, ressalta o vereador.

O morador do Bairro Baixo, José da Silva Santos fala da importância dessa estrada. ‘Esse asfaltamento vai nos ajudar muito, como também chegaremos à Atalaia Nova de forma mais rápida, vai ser uma maravilha, tá de parabéns o vereador’, afirma.

Outras indicações 

O vereador Jailson Pereira se destaca por outras indicações em relação à infraestrutura do município da Barra dos Coqueiros. No ano de 2023, indicações como a drenagem e recapeamento asfáltico na interseção da Avenida Paulo Maia Lopes com a Rodovia José Campo (086/2023) e a reforma da Praça do Terminal do Ônibus (054/2023), foram ações em benefício da comunidade residente em áreas que necessitam de reformas emergenciais.

Por Assessoria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maísa “confirma” Alessandro e “rifa” Edvaldo e Rogério da chapa governista

    O jogo político começa a ser formado para as eleições [...]

  • LAGARTO – Denúncia sindical noticiou a superlotação do Hospital Universitário

    Descumprimento poderá acarretar medidas administrativas e judiciais O Ministério Público [...]

  • Editorial – Gestão Emília já apresenta resultados positivos e oposição “perde fôlego”

    É evidente que nem a prefeita Emília Corrêa (PL) e [...]

  • Projeto Caminhos: Instituições realizam mapeamento profissional com pessoas em situação de rua e migrantes

    Objetivo é encaminhar e qualificar pessoas para vagas de emprego [...]

  • Agronegócio tem recorde de exportações em setembro. Carnes suína e bovina lideram altas

    O Brasil registrou, em setembro de 2025, o maior valor [...]