Grande defensor e incentivador do esporte, o vereador Alex Melo (PRD), comemorou o desempenho do karateca sergipano, Kayke Henry, durante a participação no 30º Campeonato Nacional de Karatê da Confederação “CKIB” realizado em Recife.

A competição reuniu atletas de todo o país no Ginásio Santos Dumont no Boa Viagem. O sergipano mandou bem e foi consagrado vice-campeão de Katar ainda ficou em 3° lugar no Kumite (luta).

*Kayke Henry se dedicou muito, é motivo de orgulho para Sergipe e merece os nossos aplausos. Competiu com dezenas de atletas de todo o país e se destacou. É um jovem esforçado, disciplinado e muito talentoso que se dedica ao esporte de forma brilhante. É um grande exemplo a ser seguido. O esporte educa e salva vidas”, vibra o vereador.

Idealizador do Projeto Juntos pelo Esporte, o vereador Alex Melo, realiza, apoia e participa de diversos eventos ao longo do ano em incentivo ao esporte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo inicia preparativos para canteiro de obras da Adutora do Leite

    Após a assinatura da ordem de serviço pelo presidente Luiz [...]

  • Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026

    Começa hoje (11), às 14h30, o evento esportivo mais apaixonante, [...]

  • Ricardo Marques cobra conclusão da BR-101 e afirma: “Obra pública não é favor, é obrigação”

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Cartão vermelho ao Trabalho Infantil: evento aponta caminhos de combate e conscientização

    MPT-SE destacou atuação em rede para proteção de crianças e [...]