Três adolescentes, entre 14 e 17 anos, estão hospitalizados. Dez garotos morreram

Por volta das 5h10 desta manhã (8), um incêndio de grandes proporções atingiu o alojamento do Ninho do Urubu, onde dormiam os jogadores adolescentes do Flamengo que não tinham residência no Rio de Janeiro, na Zona Oeste do estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dez pessoas morreram e outras três feridas. Entre as vítimas está o lagartense Athila Paixão. A família ainda não conseguiu entrar em contato.

O jogador Jonahan Ventura foi levado às pressas para o centro cirúrgico do Hospital Lourenço Jorge, o adolescente teve queimaduras em 40% do seu corpo e deve ser transferido para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, assim que se estabilizar o quadro. Feridos, Cauan Gomes e Francisco Diogo o acompanharam.

O treino desta sexta-feira foi cancelado e o clássico Fla-Flu, válido pela semifinal da Taça Guanabara, deverá ser adiado.

*Atualização: é com pesar que informamos que o jogador sergipano Átila Paixão não sobreviveu à tragédia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SMTT orienta condutores sobre cuidados para um trânsito mais seguro durante o Carnaval Transporte e Trânsito

    Com a chegada do Carnaval, período marcado pelo aumento no [...]

  • Cuidar de Gente como Modelo de Sucesso: VIDAM Hotel Alcança Nota 9.4 na Booking.com

    No competitivo cenário da hotelaria de luxo brasileira, um nome [...]

  • Ferreira Costa registra alta de 30% na procura por itens de lazer e mobilidade para o Carnaval

    O aquecimento das temperaturas e a proximidade das festas de [...]

  • Vencedora do Prêmio Olho Vivo, Yasmim Sensação é atração do Arrocha Delas

    O arrocha vai ganhar uma nova batida em Aracaju, e [...]

  • CGM de Aracaju participa de encontro do TCE sobre novas regras para emendas parlamentares

    A Controladoria-Geral do Município (CGM) de Aracaju participou nesta quarta-feira, [...]