Na manhã desta quinta-feira, 27, um incêndio atingiu o centro de Aracaju na loja Beto Bolsas, próxima à esquina da Embalagem, onde funcionava o antigo Bom Preço.

O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e já está no local, trabalhando  para controlar as chamas e impedir que o fogo se espalhe. O incidente aconteceu em uma área de grande movimentação, nas imediações do Terminal Rodoviário.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, e as autoridades seguem investigando. Não há informações oficiais sobre vítimas até o momento.

Matéria em atualização*

Foto: Redes Sociais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Orçamento familiar: Norte e Nordeste lideram comprometimento da renda no país, aponta Serasa

    O orçamento das famílias brasileiras sofre pressões diferentes conforme a [...]

  • Ambulatório de Retorno amplia estrutura e fortalece assistência pós-alta dos pacientes atendidos pelo Huse

    O Ambulatório de Retorno do Hospital de Urgência de Sergipe [...]

  • Prefeitura de Aracaju abre licitação para elaboração de Plano de Gestão Integrada da Orla Marítima

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Pesquisa revela que brasileiro prefere emprego com carteira assinada

    Apesar do barulho das redes sociais, o emprego com carteira [...]

  • Justiça mantém liminar que derruba imposto na exportação de petróleo

    O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) negou recurso da União [...]