Um restaurante na cidade de Lagarto sofreu um incêndio na manhã desta terça-feira, 07, porém não houve vítimas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBMSE), a proprietária do local alegou que a mangueira do botijão de gás se deslocou, causando o incidente.

O incêndio foi limitado à área da cozinha, que passou pelo processo de rescaldo para prevenir que o fogo reiniciasse. Segundo os bombeiros, o botijão foi retirado do local assim que o fogo foi controlado. O subtenente Clebson Mota, responsável pelo atendimento, afirmou que o fogo afetou alguns eletrodomésticos, outros objetos e o teto, mas sem comprometer a estrutura do prédio.

Antes da chegada dos bombeiros, uma guarnição da Polícia Militar já havia realizado o primeiro combate ao incêndio e um carro pipa foi enviado por uma unidade da Companhia de Saneamento (Deso) próxima ao local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores defendem caminhos para gestão pública antirracista

    Um grupo de sete pesquisadores lança nesta sexta-feira (24), em São Paulo, [...]

  • Governo de Sergipe abre edital para exploração comercial de bares e restaurantes no Arraiá do Povo e na Vila do Forró

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Aracaju participa do Minas Travel Market e amplia promoção no mercado nacional

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • 1º de maio marca início do acordo Mercosul–UE: ‘o maior da história do bloco’, destaca ministro do MDIC

    O acordo Mercosul-União Europeia entrará em vigor a partir de [...]

  • Hemose abre neste sábado, 25, para reforçar estoques de sangue em Sergipe

    Diante da baixa nos estoques de sangue, o Centro de [...]