Faltam 23 dias para as eleições para prefeito e vereador e a candidata ao Executivo de Pacatuba, Iara Martins, segue firme na reta final. Impulsionada pelo carinho da população, Iara mantém seu espaço na disputa.

A candidata conta também com o apoio do ex-prefeito Alexandre Martins (2013-2021), que também é seu esposo, e da atual prefeita Manuela Martins, eleita em 2020 com o apoio de Alexandre. Com uma frente ampla e a oposição dividida, Iara percorre os quatro cantos do município visitando cada comunidade.

Dentre os seus projetos, estão a implantação de um programa de transferência de renda municipal para amparar as famílias mais carentes e ampliar a distribuição de cestas básicas. De olho no futuro, a candidata pensa nos jovens e pretende criar projetos de qualificação profissional para gerar emprego e renda.

Principal motor da economia pacatubense, a Agricultura Familiar terá uma atenção especial em sua futura gestão. Comprar alimentos do agricultor para oferecer produtos frescos e de qualidade na merenda escolar dos estudantes com a ampliação do PNAE é uma de suas bandeiras.

Iara não se importa com a extensão do município e a dificuldade de chegar em determinados pontos de Pacatuba, mas consegue conversar com o povo, olhar nos olhos de cada pacatubense e comprovar a força da sua candidatura.
“Campanha é na rua com o povo. Estamos todos os dias conversando com os moradores, com a população e fico muito feliz pela recepção que venho recebendo. Vamos continuar até o dia 06, com toda força, disposição e alegria”, frisa a candidata.

 

 

 

Via Assessoria de Comunicação 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Poupança tem mais saques que aplicações em novembro

    As retiradas da poupança, em novembro, superaram as aplicações em [...]

  • Entenda os próximos passos do acordo do Mercosul com a União Europeia

    Após mais de duas décadas de negociações, o Mercosul e [...]

  • Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS

    O Ministério da Saúde lançou nesta sexta-feira (6) o Protocolo [...]

  • Simples Nacional: prorrogado até 31 de janeiro prazo para regularização de dívidas

    Os empresários terão um tempo a mais para a regularização [...]

  • Hora trabalhada de pessoa branca vale 67,7% mais que a de negros

    A hora trabalhada de uma pessoa branca vale 67,7% mais [...]