Crime brutal aconteceu na residência da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba

Crueldade resume o assassinato do idoso Nelson Ribeiro dos Santos, de 80 anos. O crime aconteceu na noite de ontem, 22, na residência da vítima, localizada no Povoado São José, na cidade de Japaratuba. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o idoso foi encontrado pelo filho, ainda agonizando, com hematomas na cabeça e a língua cortada. Nelson Santos foi socorrido pelo filho e encaminhado para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30.

O corpo foi recolhido pelo Instituo Médico Legal – IML . Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime ainda também é desconhecida. A Coordenadoria das Delegacias do Interior já está acompanhando o caso e de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o inquérito será instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba.

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

    O Plenário do Senado aprovou, na quarta-feira (8), o Projeto [...]

  • Agência reguladora determina apreensão de lotes falsificados de Mounjaro

    Nesta sexta-feira (10/7), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) [...]

  • Última etapa das obras no viaduto da Francisco Porto modifica circulação de veículos a partir desta segunda, 13

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Preço de alimentos recua, e inflação oficial de junho fica em 0,16%

    Os preços dos alimentos tiveram a primeira queda desde novembro [...]

  • Stefani avança pela 1ª vez à final de duplas femininas de Wimbledon

    A paulistana Luisa Stefani está na final do Torneio de [...]