Crime brutal aconteceu na residência da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba

Crueldade resume o assassinato do idoso Nelson Ribeiro dos Santos, de 80 anos. O crime aconteceu na noite de ontem, 22, na residência da vítima, localizada no Povoado São José, na cidade de Japaratuba. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o idoso foi encontrado pelo filho, ainda agonizando, com hematomas na cabeça e a língua cortada. Nelson Santos foi socorrido pelo filho e encaminhado para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30.

O corpo foi recolhido pelo Instituo Médico Legal – IML . Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime ainda também é desconhecida. A Coordenadoria das Delegacias do Interior já está acompanhando o caso e de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o inquérito será instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba.

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Veterinária da Emdagro destaca importância do cadastramento de produtores de animais aquáticos durante Aquipesc Brasil

    O trabalho da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) [...]

  • Abril Azul: Educação de Aracaju debate autismo nos diferentes espaços sociais

    Foi realizado neste sábado, 18, pela equipe da Escola Diomedes [...]

  • Moradia na Grande Aracaju: UFS sedia seminário para debater desafios e soluções para habitação popular

    Evento no dia 22/04 apresenta dados inéditos sobre habitação na [...]

  • “Brasil cansou de ser tratado como invisível”, diz Lula na maior feira industrial do mundo

    Na abertura do pavilhão brasileiro da Feira Industrial de Hanôver [...]

  • Brasil já tem 4,5 milhões de empreendedores da Economia Prateada

    O Brasil soma 4,5 milhões de empreendedores da chamada Economia [...]