Crime brutal aconteceu na residência da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba

Crueldade resume o assassinato do idoso Nelson Ribeiro dos Santos, de 80 anos. O crime aconteceu na noite de ontem, 22, na residência da vítima, localizada no Povoado São José, na cidade de Japaratuba. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o idoso foi encontrado pelo filho, ainda agonizando, com hematomas na cabeça e a língua cortada. Nelson Santos foi socorrido pelo filho e encaminhado para o hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30.

O corpo foi recolhido pelo Instituo Médico Legal – IML . Os suspeitos ainda não foram identificados e a motivação do crime ainda também é desconhecida. A Coordenadoria das Delegacias do Interior já está acompanhando o caso e de acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o inquérito será instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Japaratuba.

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Embrapa participa de missão na China em busca de cooperação científica na agricultura

    Embrapa/divulgação Reuniões de trabalho são realizadas durante conferência internacional em [...]

  • TCU aponta falta de transparência e R$ 409 bilhões de insuficiência na Regra de Ouro para 2027

    O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou falhas de [...]

  • ANTT reforça fiscalização sobre empresas que contratam frete abaixo do piso mínimo

    Empresas que contratam transporte rodoviário de cargas precisam redobrar a [...]

  • Cras Jardim Esperança trabalha o desenvolvimento emocional com crianças assistidas

    A iniciativa trabalha o autoconhecimento, o desenvolvimento saudável e a [...]

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]