O índice da bolsa de valores brasileira (Ibovespa) renovou seu patamar de alta e hoje ultrapassa os 126,5 mil pontos. No último fechamento, o Ibovespa subiu 0,22% e está cotado a 126.548 pontos.

A Petrobras (PETR4) foi uma das empresas que mais representou os ganhos no último dia. A petroleira anunciou reajustes nos preços dos combustíveis e a medida foi bem vista para as contas da empresa. As cotações vinham defasadas com relação ao alto preço do dólar e reajustar preços pode demonstrar responsabilidade com as contas, na nova gestão da sua presidente, Magda Chambriard. Os papéis subiram 2,45%.

Entre as mais negociadas, Americanas (AMER3) e Gol (GOLL4) também obtiveram ganhos, de 11,11% e 4,25%. Entre outras ações, houve alta das empresas Plascar (PLAS3) e AgroGalaxy (AGXY3), superiores em 19,60% e 13,70%. As baixas ficaram com as empresas Zamp (ZAMP3), Metalfrio (FRIO3) e Magazine Luiza (MGLU3).

O volume negociado no último fechamento foi de R$ 19,3 bilhões.

Os dados referentes à bolsa de valores brasileira podem ser consultados através da B3.

Fonte: Brasil 61

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS abre processo seletivo especial para Medicina Veterinária pelo PRONERA

    Ao todo, estão sendo ofertadas 60 vagas; Inscrições encerram no [...]

  • Prefeita Emília Corrêa participa da inauguração da Casa da Mulher Brasileira

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, participou nesta segunda-feira, 1º, [...]

  • Sergipe inaugura Casa da Mulher Brasileira e amplia parceria com o Governo Federal na proteção às mulheres

    A parceria entre o Governo de Sergipe e o Governo [...]

  • Seleção terá primeiro treino nos EUA menos de 24 horas após embarque

    A seleção brasileira masculina de futebol viaja nesta segunda-feira (1º) [...]

  • Petrobras reduz preço do querosene de aviação em 14,2%

    A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (1º) a redução de 14,2% [...]