Um dos principais humoristas do Brasil, Rodrigo Marques retorna ao palco sergipano para apresentar seu espetáculo “O Entusiasta”. O artista sobe ao palco do Teatro Tobias Barreto em sessão única, no sábado dia 01 de fevereiro, às 21h00, sob a promessa de uma noite pra lá de divertida.

Em “O Entusiasta”, Rodrigo reflete sobre os instintos mais básicos do ser humano e aborda, com muito bom humor, a perspectiva da sociedade sobre eles. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, o humorista fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva a partir de suas experiências.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos através do site Ingresso Digital e na bilheteria do teatro , e custam a partir de R$50,00.

Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up Comedy desde 2008 e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.

Seu bom humor no palco já levou Rodrigo para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com shows em Portugal, na Irlanda, na Espanha, na Inglaterra e no Canadá no ano de 2023.

Em suas redes sociais, Rodrigo acumula milhões de seguidores e visualizações, números que aumentam diariamente devido ao reconhecimento e sucesso de público e crítica em suas apresentações.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura divulga lista de inscritos no PSS para psicólogos e assistentes sociais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Assistência farmacêutica do Huse é destaque durante Simpósio Sergipano de Farmácia Hospitalar

    A assistência farmacêutica do Hospital de Urgências de Sergipe Governador [...]

  • Para Lula, retorno do Salão do Automóvel é retrato de um país competitivo

    Diante de um investimento projetado de R$ 190 bilhões por [...]

  • Tamo Junto Aracaju: Semfas oferta Cadastro Único, Auxílio-Moradia, BPC e mais durante edição no Olaria

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Família [...]

  • Primeira noite de shows do Fasc 2025 é marcada por sucesso de público e representatividade negra nos palcos

    O Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) 2025 começou [...]