A Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC), por meio da Comissão de Residência Médica (Coreme), abriu inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes dos Programas de Residência Médica nas especialidades de Cardiologia e Cirurgia Vascular. Segundo a Fundação, os interessados têm até esta quarta-feira, 23, para realizar inscrição.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever presencialmente na Coreme da FBHC – entrada pela Avenida Desembargador Maynard, Nº 174, Bairro Cirurgia – até esta quarta-feira (23), das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Ao todo estão sendo disponibilizadas três vagas remanescentes para o Programa de Residência Médica da FBHC: duas para Cardiologia e uma para Cirurgia Vascular, ambas especialidades com duração de dois anos de programa.

EDITAL
Para maiores informações e esclarecimentos sobre os pré-requisitos e documentação necessária para inscrição, os interessados devem acessar o edital disponível no site do Hospital de Cirurgia.

A prova escrita do processo seletivo ocorrerá nesta próxima sexta-feira (25) e a divulgação do resultado final no dia 28 de março. Já o início dos programas de residência ocorrerá no dia 31 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vereador do município de Laranjeiras está entre os investigados na Operação Orange

    O Ministério Público de Sergipe (MPSE) deflagrou nesta terça-feira (20), [...]

  • Lagarto lidera rebanho bovino de Sergipe com mais de 85 mil cabeças

    O município de Lagarto ocupa o primeiro lugar em Sergipe [...]

  • Saúde de Sergipe distribui 350 mil doses de vacina antirrábica animal aos municípios

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) iniciou a distribuição [...]

  • Ingressos para parques de Orlando ainda têm condições promocionais em Sergipe após reajuste nos EUA

    O sonho de conhecer o Mickey continua nos planos de [...]

  • Mattos Nascimento é confirmado na terceira edição do evento gospel Rosário Adorador

    A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria [...]