A Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC), por meio da Comissão de Residência Médica (Coreme), abriu inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes dos Programas de Residência Médica nas especialidades de Cardiologia e Cirurgia Vascular. Segundo a Fundação, os interessados têm até esta quarta-feira, 23, para realizar inscrição.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever presencialmente na Coreme da FBHC – entrada pela Avenida Desembargador Maynard, Nº 174, Bairro Cirurgia – até esta quarta-feira (23), das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Ao todo estão sendo disponibilizadas três vagas remanescentes para o Programa de Residência Médica da FBHC: duas para Cardiologia e uma para Cirurgia Vascular, ambas especialidades com duração de dois anos de programa.

EDITAL
Para maiores informações e esclarecimentos sobre os pré-requisitos e documentação necessária para inscrição, os interessados devem acessar o edital disponível no site do Hospital de Cirurgia.

A prova escrita do processo seletivo ocorrerá nesta próxima sexta-feira (25) e a divulgação do resultado final no dia 28 de março. Já o início dos programas de residência ocorrerá no dia 31 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS abre programação da Semac com foco em pesquisa, inovação e protagonismo estudantil

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) dá início à divulgação [...]

  • Refis possibilita renegociação de débitos de IPVA e ITCMD com condições especiais

    Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da [...]

  • Governo Federal e BNDES unem esforços para fortalecer resposta a desastres climáticos

    O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), o Centro [...]

  • Obra de infraestrutura contribui para ano sem registros de alagamentos na Zona de Expansão

    “De junho a agosto a gente vivia muita luta, todos [...]

  • Hospital da Mulher inaugura nova fase no cuidado à saúde feminina em Aracaju

    A Maternidade Lourdes Nogueira deu início, na segunda-feira, 10, a [...]