A Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia (FBHC), por meio da Comissão de Residência Médica (Coreme), abriu inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes dos Programas de Residência Médica nas especialidades de Cardiologia e Cirurgia Vascular. Segundo a Fundação, os interessados têm até esta quarta-feira, 23, para realizar inscrição.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever presencialmente na Coreme da FBHC – entrada pela Avenida Desembargador Maynard, Nº 174, Bairro Cirurgia – até esta quarta-feira (23), das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Ao todo estão sendo disponibilizadas três vagas remanescentes para o Programa de Residência Médica da FBHC: duas para Cardiologia e uma para Cirurgia Vascular, ambas especialidades com duração de dois anos de programa.

EDITAL
Para maiores informações e esclarecimentos sobre os pré-requisitos e documentação necessária para inscrição, os interessados devem acessar o edital disponível no site do Hospital de Cirurgia.

A prova escrita do processo seletivo ocorrerá nesta próxima sexta-feira (25) e a divulgação do resultado final no dia 28 de março. Já o início dos programas de residência ocorrerá no dia 31 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe amplia vacinação contra dengue para crianças e adolescentes

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu 20 mil [...]

  • Educação Especial: Prefeitura qualifica professores para execução do Planejamento Educacional Individualizado Educação

    Para possibilitar o desenvolvimento de todos os alunos integrantes da [...]

  • Reforma Tributária: veja as principais mudanças

    Desde 1º de janeiro de 2026, estão em vigor as [...]

  • Obras estruturantes do Governo de Sergipe impulsionam a construção civil e a geração de emprego e renda

    A construção civil em Sergipe atravessa um ciclo de forte [...]

  • INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade

    As redes sociais foram inundadas nesta segunda-feira (26) com notícias [...]