25/07/2020 16h12O atendimento no Hospital de Campanha (HCamp) Cleovansóstenes Pereira Aguiar, principal unidade de tratamento da covid-19 no município de Aracaju, foi responsável pela recuperação de 245 dos 352 aracajuanos que necessitaram de internamento por conta da doença.
No boletim atualizado na tarde deste sábado, 25, do total de pacientes que deram entrada no hospital provisório 36 estão internados; 42 foram encaminhados para Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e 29 foram a óbito.
Entre os pacientes que receberam alta estão cidadãos com idades entre 17 e 94 anos que chegaram ao HCamp tanto por meio das unidades de referência para síndromes gripais quanto dos hospitais Nestor Piva e Fernando Franco.
Com capacidade para 152 leitos, dos quais 60 já estão ativos, o HCamp tem sido fundamental para atender a demanda por ocupação de leitos municipais e evitar o colapso da rede de saúde da capital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia

    A Justiça Federal em São Paulo manteve nesta quarta-feira (4) [...]

  • Fanese firma parceria com Hospital Primavera e fortalece formação prática em Enfermagem

    A Fanese firmou, no último dia 20, uma parceria institucional [...]

  • Governo de Sergipe anuncia consórcio vencedor da nova ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

    O Governo de Sergipe oficializou, nesta quarta-feira, 4, no Diário [...]

  • Bom Condutor: mais de 1 milhão de motoristas já tiveram a CNH renovada automaticamente

    Sem necessidade de agendamento ou pagamento de taxas, 1.151.811 motoristas [...]

  • Governo do Estado apresenta Plano Brasis 2025-2027 e projeta Sergipe na vitrine do turismo mundial

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]