Apesar de Sergipe não ter entrado no horário brasileiro de verão, o horário de atendimento de alguns serviços foi alterado. Com o fim do horário de verão na madrugada deste domingo (18), moradores do Distrito Federal e mais 10 estados devem atrasar o relógio em uma hora assim que o ponteiro marcar 0h, voltando então os ponteiros para as 23h.

A partir de segunda-feira, o horário de atendimento dos bancos volta a ser das 10h às 16h. Já as lotéricas atenderão o público de acordo com seu horário de funcionamento tradicional, já as apostas voltam a ser feitas até as 18:59h e os sorteios as 19h.

A Infraero recomenda que os passageiros cheguem aos aeroportos com pelo menos 1h de antecedência para voos nacionais e 2h para voos internacionais.

Com o fim do horário de verão, os estados do Nordeste voltam a ficar com o mesmo horário de Brasília. Já o leste do Amazonas e os Estados de Roraima e Rondônia ficam com 1h a menos; enquanto o Acre e o oeste do Amazonas, 2h a menos que o horário de Brasília.

 

Detran vai realizar mutirões de exames práticos

Taxas de crime reduzem no carnaval 2018

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju fortalece o setor de tecnologia e registra crescimento de 38,5% na abertura de empresas em 2025

    O município de Aracaju vive um momento de expansão no [...]

  • Aeroportos batem recorde e registram 73 milhões de passageiros de janeiro a julho

    A movimentação de passageiros nos aeroportos brasileiros de janeiro a [...]

  • Indústria perde ritmo e deve crescer apenas 1,7% em 2025, aponta CNI

    Com a indústria impactada pelos juros elevados e pelas incertezas [...]

  • Concursos realizados pelo Governo de Sergipe transformam vidas e fortalecem serviço público

    A ansiedade no rosto de Ítalo Marques, 33 anos, era [...]

  • Brasil e China avançam em diálogo sobre novos investimentos no setor ferroviário

    O Ministério dos Transportes recebeu, nesta quarta-feira (19), representantes da [...]