Os moradores de Porto da Folha estão perplexos com a notícia que tomou conta do município. Um jovem casal que saiu para dar um passeio numa chácara foi encontrado morto. Arina dos Santos Souza e Pedro Gonçalves Lima dos Santos, 20, foram ao povoado Alto de João Paulo, na cidade de Poço Redondo, distante 184 km da capital. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe do Destacamento Militar do município indicam que Pedro teria executado a namorada a tiros e em seguida praticado o suicídio. O crime aconteceu possivelmente durante a madrugada de hoje (11) e os corpos foram encontrados por familiares das vítimas, que acionaram a polícia.

Segundo policiais, quando os familiares chegaram na chácara as vítimas já estavam em óbito. Arina estava caída em um canto da casa e próximo a ela, Pedro, que estava com a arma em uma das mãos. O ocorrido chocou a comunidade do Alto de João Paulo. A princípio não se tem informações sobre desavenças entre o casal e o que poderia ter resultado na tragédia.

As circunstâncias nas quais aconteceram o crime ainda estão sendo levantadas pelos militares do destacamento de Poço Redondo. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve realizando a perícia no local e em seguida os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, onde serão necropsiados e em seguida liberados para o sepultamento.

Leia mais

Presa pela PF mulher que transportava 45 mil comprimidos de Ecstasy

Lula vai prestar novo depoimento a Sérgio Moro na quarta-feira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Estado apresenta potencialidades de Sergipe a cônsul-geral dos Estados Unidos

    Em representação ao governador Fábio Mitidieri, o vice-governador de Sergipe, [...]

  • Congresso exige exame toxicológico para motoristas de categorias A e B

    O Congresso Nacional manteve na íntegra três vetos presidenciais e [...]

  • Governo de Sergipe abre programação da Vila do Natal Iluminado 2025 nesta sexta-feira, 5

    Tudo pronto para a realização de mais uma edição da [...]

  • Brasil ensaia ciclo de expansão mineral impulsionado por investimentos e regulações

    Dono de reservas significativas de alguns dos minerais críticos mais [...]

  • Hemose realiza última edição do ‘Sabadão Solidário’ deste ano no próximo dia 6

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade da Fundação [...]