A polícia civil, através dos agentes lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca da cidade, em desfavor de Bruno Garção. Ele é acusado de extorquir cerca de R$ 25.000,00 de uma mulher.

Segundo a polícia, o homem extorquia a vítima ameaçando matar seu filho e fazendo com que ela lhe entregasse sucessivas quantias em dinheiro nos últimos meses.

De acordo com informações, a mulher aterrorizada e não suportando mais a extorsão, procurou a Polícia Civil, que, após intenso trabalho de inteligência, conseguiu colher indícios suficientes para apontar a autoria e as circunstâncias em que se deu o crime.

O homem possui diversas passagens, inclusive, com condenações por tráfico de entorpecentes. O infrator permanecerá detido à disposição da justiça. A Polícia Civil em Dores solicita que a população local denuncie via telefone 181 (Disque Denúncia) qualquer crime que ocorra na localidade.

Com informações da SSP Sergipe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital do Câncer de Sergipe inicia atendimento ambulatorial de cabeça e pescoço e amplia assistência especializada

    O Hospital do Câncer de Sergipe Governador Marcelo Déda Chagas [...]

  • Educação amplia capacidade de 14 institutos federais e expande oferta em até 5.600 vagas

    O Governo do Brasil, por meio do Ministério da Educação [...]

  • Cliente Banese Card pode pagar o IPVA 2026 em até 12 vezes

    Os proprietários de veículos em Sergipe que são clientes Banese [...]

  • Mesa de Negociação: gestão municipal promove reunião para diálogo com sindicatos

    A Prefeitura de Aracaju realizou, na última sexta-feira, 27, mais [...]

  • Brasil tem recorde de 66,8% dos trabalhadores na previdência social

    No trimestre encerrado em fevereiro, o Brasil atingiu o patamar recorde [...]