CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Uma dívida no valor de R$ 10 mil foi o motivo que levou um homem, que estava inadimplente a matar o seu credor. A vítima teria cobrado insistentemente o dinheiro que houvera emprestado a juros. De acordo com informações de amigos do autor do homicídio, ele estava se sentindo pressionado pelo agiota. O assassinato foi no Distrito Industrial de Aracaju, atrás de um Home Center. O autor do homicídio foi identificado como João Soares Santos. A vítima, o agiota, era um policial militar da reserva, que se chamava João Luiz Santos Nogueira, de 52 anos.

Ainda conforme informações prestadas próximo ao local do crime, no bairro Inácio Barbosa, o homicida é irmão de um empresário da área imobiliária.

 

Um homem teria sido sequestrado e levado para o fundo de um home center daquela região. Houve desentendimento e um deles foi assassinado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Contribuintes poderão atualizar patrimônio pagando menos imposto

    A partir de 2026, contribuintes de todo o país terão [...]

  • Vereador Alex Melo encerra primeiro ano do mandato comemorando resultados dos trabalhos realizados em 2025

    O vereador Alex Melo (PRD) encerra o ano de 2025 [...]

  • UFS e Seduc lançam guia sobre uso responsável da Inteligência Artificial na educação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a [...]

  • FELIZ ANO NOVO!

  • Sergipe termina 2025 com a maior geração de emprego da história do estado

    Sergipe confirma que 2025 foi o ano de recordes históricos [...]