CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Uma dívida no valor de R$ 10 mil foi o motivo que levou um homem, que estava inadimplente a matar o seu credor. A vítima teria cobrado insistentemente o dinheiro que houvera emprestado a juros. De acordo com informações de amigos do autor do homicídio, ele estava se sentindo pressionado pelo agiota. O assassinato foi no Distrito Industrial de Aracaju, atrás de um Home Center. O autor do homicídio foi identificado como João Soares Santos. A vítima, o agiota, era um policial militar da reserva, que se chamava João Luiz Santos Nogueira, de 52 anos.

Ainda conforme informações prestadas próximo ao local do crime, no bairro Inácio Barbosa, o homicida é irmão de um empresário da área imobiliária.

 

Um homem teria sido sequestrado e levado para o fundo de um home center daquela região. Houve desentendimento e um deles foi assassinado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Após recorde de adesivaço em lançamento oficial de candidatura, Kitty Lima mantém sucesso com carreatas em 1ª semana de campanha

    Após o lançamento oficial da candidatura para as eleições 2026 [...]

  • 7º Workshop do Mercado Imobiliário reúne mais de 500 participantes e fortalece o setor em Sergipe

    O 7º Workshop do Mercado Imobiliário consolidou-se como um dos [...]

  • MPT-SE e TRE-SE firmarão Pacto pela Democracia, Liberdade do Voto e prevenção ao Assédio Eleitoral

    Órgãos do sistema de Justiça e Segurança Pública também vão [...]

  • Encceja 2026: prazo para solicitar reaplicação vai até 28 de agosto

    Os participantes do Exame Nacional para Certificação de Competências de [...]

  • Prefeitura realiza 2ª edição da Feira Centro Vivo no dia 19 de setembro

    A Prefeitura de Aracaju realizará, no dia 19 de setembro [...]