CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Uma dívida no valor de R$ 10 mil foi o motivo que levou um homem, que estava inadimplente a matar o seu credor. A vítima teria cobrado insistentemente o dinheiro que houvera emprestado a juros. De acordo com informações de amigos do autor do homicídio, ele estava se sentindo pressionado pelo agiota. O assassinato foi no Distrito Industrial de Aracaju, atrás de um Home Center. O autor do homicídio foi identificado como João Soares Santos. A vítima, o agiota, era um policial militar da reserva, que se chamava João Luiz Santos Nogueira, de 52 anos.

Ainda conforme informações prestadas próximo ao local do crime, no bairro Inácio Barbosa, o homicida é irmão de um empresário da área imobiliária.

 

Um homem teria sido sequestrado e levado para o fundo de um home center daquela região. Houve desentendimento e um deles foi assassinado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Linha Segura completa um ano ampliando proteção nos ônibus e terminais de Aracaju

    A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) realizou nesta segunda-feira, 15, [...]

  • Das Lutas e do Fazer Ciência: Laboratório de Violências domésticas, Feminicídio e Transfeminicídio da Universidade Federal de Sergipe

    Por Gladston Oliveira dos Passos Cotidianamente nos deparamos com uma [...]

  • Ricardo Marques convida pesquisador da UFS para contribuir com propostas na área da saúde

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao governo do estado, [...]

  • Lula sanciona novo marco legal do transporte público coletivo urbano. Confira o que muda

    Paulo Pinto/Agência Brasil Mudanças apontam nova estrutura de financiamento e [...]

  • Trabalho executado na Estação Acolher tem foco no cuidado e na assistência aos catadores e ambulantes

    Durante os festejos juninos na Orla da Atalaia, em Aracaju, [...]