CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO

Uma dívida no valor de R$ 10 mil foi o motivo que levou um homem, que estava inadimplente a matar o seu credor. A vítima teria cobrado insistentemente o dinheiro que houvera emprestado a juros. De acordo com informações de amigos do autor do homicídio, ele estava se sentindo pressionado pelo agiota. O assassinato foi no Distrito Industrial de Aracaju, atrás de um Home Center. O autor do homicídio foi identificado como João Soares Santos. A vítima, o agiota, era um policial militar da reserva, que se chamava João Luiz Santos Nogueira, de 52 anos.

Ainda conforme informações prestadas próximo ao local do crime, no bairro Inácio Barbosa, o homicida é irmão de um empresário da área imobiliária.

 

Um homem teria sido sequestrado e levado para o fundo de um home center daquela região. Houve desentendimento e um deles foi assassinado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores defendem caminhos para gestão pública antirracista

    Um grupo de sete pesquisadores lança nesta sexta-feira (24), em São Paulo, [...]

  • Governo de Sergipe abre edital para exploração comercial de bares e restaurantes no Arraiá do Povo e na Vila do Forró

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Aracaju participa do Minas Travel Market e amplia promoção no mercado nacional

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • 1º de maio marca início do acordo Mercosul–UE: ‘o maior da história do bloco’, destaca ministro do MDIC

    O acordo Mercosul-União Europeia entrará em vigor a partir de [...]

  • Hemose abre neste sábado, 25, para reforçar estoques de sangue em Sergipe

    Diante da baixa nos estoques de sangue, o Centro de [...]