Na manhã desta quinta-feira (9), a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira no Loteamento Senhor do Bonfim, Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

A denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp), que acionou os militares para verificar a situação. A vítima informou aos policiais que aguardou o companheiro dormir para conseguir fugir de casa e chamar a polícia.

O suspeito ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para as medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Caravana itinerante do ‘Sergipe é aqui’ deixou legado de cidadania no Agreste sergipano

    O Agreste sergipano foi uma das regiões beneficiadas pela passagem [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado gera prejuízo de R$ 1,6 bilhão às facções no primeiro mês

    O balanço consolidado aponta a realização de 11 operações estratégicas, [...]

  • Aumento de passageiros no aeroporto de Aracaju eleva expectativa para período junino

    O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou crescimento no fluxo de [...]

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]

  • Prefeitura reúne equipes administrativas dos Conselhos Tutelares para fortalecer atuação integrada

    A Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) [...]