Na manhã desta quinta-feira (9), a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira no Loteamento Senhor do Bonfim, Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

A denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp), que acionou os militares para verificar a situação. A vítima informou aos policiais que aguardou o companheiro dormir para conseguir fugir de casa e chamar a polícia.

O suspeito ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para as medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Tradicional Madereta reúne multidão em Lagarto

    A cidade de Lagarto viveu, no último domingo (25), mais [...]

  • Seasic fortalece segurança alimentar com entregas do PEAA em dois municípios sergipanos

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Novas diretorias da FCDL Sergipe e da CDL Aracaju tomam posse na próxima terça-feira

    A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL [...]

  • ALESE reabre trabalhos legislativos no dia 2 de fevereiro

    A Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE) realizará, na [...]

  • TBT WS chega a Aracaju com Wesley Safadão e grandes nomes do forró

    A Folia Entretenimento segue fortalecendo seu calendário de grandes eventos [...]