Na manhã desta quinta-feira (9), a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira no Loteamento Senhor do Bonfim, Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

A denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp), que acionou os militares para verificar a situação. A vítima informou aos policiais que aguardou o companheiro dormir para conseguir fugir de casa e chamar a polícia.

O suspeito ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para as medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas

    A ação violenta de policiais legislativos contra jornalistas e o [...]

  • MPT-SE participa de ato simbólico em celebração aos três anos do CRAI Sergipe

    Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil (CRAI) em Sergipe promoveu [...]

  • Pacientes oncológicos e instituições de apoio celebram inauguração do Hospital do Câncer de Sergipe

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com Selo Diamante, Aracaju se torna a primeira do Nordeste e a quarta do Brasil em transparência

    A Prefeitura de Aracaju recebeu, na manhã desta quarta-feira, 10, [...]

  • “Quando a boa política se une, a obra nasce”, diz Fábio Mitidieri ao inaugurar Hospital do Câncer Governador Marcelo Déda

    O Governo de Sergipe inaugurou, nesta quarta-feira, 10, o Hospital [...]