Na manhã desta quinta-feira (9), a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira no Loteamento Senhor do Bonfim, Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

A denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp), que acionou os militares para verificar a situação. A vítima informou aos policiais que aguardou o companheiro dormir para conseguir fugir de casa e chamar a polícia.

O suspeito ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para as medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira

    O técnico Carlo Ancelotti anunciou na tarde desta quarta-feira (9) [...]

  • Ação policial prende suspeito por tráfico de drogas durante ocorrência em Campo do Brito

    A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira, [...]

  • Professor da Fanese lança livro sobre Processo Civil no Museu da Gente Sergipana nesta quinta-feira

    professor do curso de Direito da Fanese, Dalmo Bezerra, lançará, [...]

  • André Sotero é aposta da Federação Cidadania/PSDB para deputado federal

    O médico Dr. André Sotero anunciou sua candidatura a deputado [...]

  • “Eu já passei na pele”: Soneca se posiciona contra projeto que acaba com o trabalho de flanelinha em Aracaju

    Antes de conseguir uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju, [...]