Na manhã desta quinta-feira (9), a equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente a companheira no Loteamento Senhor do Bonfim, Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju.

A denúncia foi recebida pelo Centro Integrado de Operação em Segurança Pública (Ciosp), que acionou os militares para verificar a situação. A vítima informou aos policiais que aguardou o companheiro dormir para conseguir fugir de casa e chamar a polícia.

O suspeito ainda estava na residência quando os policiais chegaram e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV) para as medidas legais cabíveis ao caso.

*Com informações da SSP/SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Município de Maruim implementa fluxo de atendimento às vítimas de trabalho escravo e tráfico de pessoas

    O intuito é promover uma rede de apoio para prevenção [...]

  • Dia do Empreendedor: setor cobra atualização do Simples e do teto do MEI

    Celebrado nesta quarta-feira (1º), o Dia do Empreendedor chama atenção [...]

  • Andress Amadeus lança livro sobre tokenização imobiliária e os desafios jurídicos da Web3 em Aracaju

    O advogado Andress Amadeus lança, no dia 9 de julho, [...]

  • Obra da ponte Godofredo Diniz ultrapassa 70% de execução e avança para nova etapa

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz ultrapassou 70% [...]

  • Lula dá início a obras e defende que Ponte Salvador–Itaparica deve garantir preservação da ilha

    Lula, baianos e chineses: "Cuidar do povo significa também cuidar [...]