Luiz Fernando Santos Melo, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil após confessar o assassinato da sua própria mãe por motivo fútil. Segundo a polícia, o crime ocorreu no loteamento Dendê, bairro Santos Dumont.

Após a apuração das informações passadas pelo suspeito, uma equipe da Polícia Civil compareceu à casa onde residia a mãe de Luiz, e lá encontraram o corpo da vítima no chão da cozinha. Erenilde Santos Melo foi degolada pelo filho com uma faca de cozinha. Segundo Luiz Fernando, ele cometeu o crime “porque estava com raiva e ela havia enjoado dele”.

O suspeito que possui histórico de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada possui registro de internação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Hospital São José, demonstrando algumas vezes sinais de agressividade e desejo de fugir de casa, o que não foi permitido pelos seus pais.

Luiz Fernando Santos Melo foi preso em flagrante acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e violência doméstica. Ele está à disposição da justiça para que as devidas medidas necessárias ao caso sejam adotadas.

 

Ex-vereador Agamenon Sobral e seus três
irmãos “fantasmas” são réus por peculato

Pastor Heleno Silva tem bens bloqueados pela
justiça acusado desuperfaturamento e enriquecimento ilícito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura realiza intervenções no trânsito durante obras do viaduto da Av. Francisco Porto

    O viaduto que liga as avenidas Francisco Porto e Gonçalo [...]

  • Cristiano Cavalcante garante que Sergipe tem a menor taxa de desemprego da história

    O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), [...]

  • Distribuidoras pedem mais importação de diesel pela Petrobras

    As distribuidoras de combustíveis sugeriram ao governo federal que a [...]

  • Governo de Sergipe assina contrato para construção da nova ponte Aracaju–Barra

    O governador Fábio Mitidieri assinou, nesta quinta-feira, 12, o contrato [...]

  • Prefeitura leva assistência médica, exames e prevenção em saúde para a população em situação de rua

    Cuidado, escuta e acesso a direitos marcaram mais uma edição [...]