Luiz Fernando Santos Melo, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira pela Polícia Civil após confessar o assassinato da sua própria mãe por motivo fútil. Segundo a polícia, o crime ocorreu no loteamento Dendê, bairro Santos Dumont.

Após a apuração das informações passadas pelo suspeito, uma equipe da Polícia Civil compareceu à casa onde residia a mãe de Luiz, e lá encontraram o corpo da vítima no chão da cozinha. Erenilde Santos Melo foi degolada pelo filho com uma faca de cozinha. Segundo Luiz Fernando, ele cometeu o crime “porque estava com raiva e ela havia enjoado dele”.

O suspeito que possui histórico de esquizofrenia e faz uso de medicação controlada possui registro de internação no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Hospital São José, demonstrando algumas vezes sinais de agressividade e desejo de fugir de casa, o que não foi permitido pelos seus pais.

Luiz Fernando Santos Melo foi preso em flagrante acusado de homicídio qualificado por motivo fútil e violência doméstica. Ele está à disposição da justiça para que as devidas medidas necessárias ao caso sejam adotadas.

 

Ex-vereador Agamenon Sobral e seus três
irmãos “fantasmas” são réus por peculato

Pastor Heleno Silva tem bens bloqueados pela
justiça acusado desuperfaturamento e enriquecimento ilícito

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Thiaguinho na Praia” chega a Aracaju com programação musical e clima de verão

    A capital sergipana já começa a entrar no clima do [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques comenta decisão da Justiça que anula licitação do transporte coletivo

    A Justiça determinou a anulação da licitação do transporte coletivo [...]

  • Aos 91 anos, escritora Ailezz lança novo livro de poesia nesta quinta-feira em Aracaju

    A escritora e artista plástica Ailezz vai lançar o seu [...]

  • Projeto de Lei Complementar que altera regras sobre uso de recursos da concessão de água e esgoto é aprovado

    Os deputados da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]

  • Sergipe avança na transição energética e amplia estudos para infraestrutura portuária em 2025

    Em 2025, Sergipe consolidou passos decisivos para estruturar o Plano [...]