A manhã deste sábado, 12, começou violenta na Zona Sul de Aracaju. Um homem que tentou assaltar uma galeria na Rua Campo do Brito, área nobre do Bairro São José, em Aracaju (SE), foi assassinado com facadas no pescoço por um vigilante que também é vendedor.

De acordo com testemunhas, ao perceber a ação, o vigilante reagiu e acabou atingindo o pescoço do assaltante que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar de avisar ao dono da galeria e a polícia sobre o ocorrido, o vigilante acabou fugindo do local.

Imagens das câmeras da região e mais depoimentos serão coletados pela Polícia Civil e Militar que estão no local neste momento. O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foi acionado para retirar o corpo que estava no banheiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cras Jardim Esperança trabalha o desenvolvimento emocional com crianças assistidas

    A iniciativa trabalha o autoconhecimento, o desenvolvimento saudável e a [...]

  • SUS vai ofertar canetas emagrecedoras para pacientes com obesidade

    Medicamentos da classe dos agonistas do receptor GLP 1, popularmente [...]

  • Flávio da Direita participa de carreata com Flávio Bolsonaro na Bahia

    O candidato a deputado estadual pelo PL em Sergipe, Flávio [...]

  • Ana por Elas reúne centenas de mulheres em Itabaianinha e reforça mobilização em torno da candidatura de Ana Luiza

    A noite da última quinta-feira, 18, foi marcada por uma [...]

  • Nadson O Ferinha grava audiovisual em Aracaju, aclamado pelo público e com casa cheia

    A noite de 17 de setembro foi marcada por muita [...]