A manhã deste sábado, 12, começou violenta na Zona Sul de Aracaju. Um homem que tentou assaltar uma galeria na Rua Campo do Brito, área nobre do Bairro São José, em Aracaju (SE), foi assassinado com facadas no pescoço por um vigilante que também é vendedor.

De acordo com testemunhas, ao perceber a ação, o vigilante reagiu e acabou atingindo o pescoço do assaltante que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar de avisar ao dono da galeria e a polícia sobre o ocorrido, o vigilante acabou fugindo do local.

Imagens das câmeras da região e mais depoimentos serão coletados pela Polícia Civil e Militar que estão no local neste momento. O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foi acionado para retirar o corpo que estava no banheiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Padroeira de Aracaju, Nossa Senhora da Conceição inspira católicos e povos de terreiro na fé

    A celebração em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira [...]

  • Uma Mulher com Asas de Palha – RESENHA DO ROMANCE OS ESPINHOS DA FLOR, DE ANTONIO SARACURA

    Naquele que o próprio autor anuncia como sendo seu último [...]

  • Inscrições do concurso para professor da rede estadual de Sergipe se encerram nesta segunda-feira, 8

    Encerra-se às 18h desta segunda-feira, 8, o prazo para de [...]

  • E agora Rogério Carvalho e Edvaldo Nogueira? Serão oposição ou “laranjas”?

    Este colunista não vai dar muitas voltas para entrar no [...]

  • FÁBIO MITIDIERI – “Este é o grupo com o qual caminharei na eleição de 2026”

    Governador diz que Sergipe “é a cola” que une os [...]