A manhã deste sábado, 12, começou violenta na Zona Sul de Aracaju. Um homem que tentou assaltar uma galeria na Rua Campo do Brito, área nobre do Bairro São José, em Aracaju (SE), foi assassinado com facadas no pescoço por um vigilante que também é vendedor.

De acordo com testemunhas, ao perceber a ação, o vigilante reagiu e acabou atingindo o pescoço do assaltante que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Apesar de avisar ao dono da galeria e a polícia sobre o ocorrido, o vigilante acabou fugindo do local.

Imagens das câmeras da região e mais depoimentos serão coletados pela Polícia Civil e Militar que estão no local neste momento. O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foi acionado para retirar o corpo que estava no banheiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe é destaque nacional por guia sobre uso responsável da Inteligência Artificial na educação

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com queda do dólar, comércio cresce 0,5% em março e amplia recorde

    O dólar mais baixo impulssionou as vendas de produtos importados e contribuiu para [...]

  • Polícia Federal cria grupo contra manipulação de resultados esportivos e bets ilegais

    O Governo do Brasil avançou na proteção da integridade das [...]

  • Brasil Sabor: Parque da Sementeira vira ponto de encontro da gastronomia sergipana

    De 14 a 17 de maio, o Brasil Sabor 2026 [...]

  • Aracaju entra para o grupo das cinco capitais mais empreendedoras do Brasil

    Aracaju passou a integrar o grupo das cinco capitais com [...]