Câmeras de monitoramento de segurança registraram o abuso

Um homem de 62 anos foi detido em flagrante após abusar de uma menina de 5 anos no corredor de um hipermercado localizado na zona norte de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no último sábado (23).

Segundo a Polícia Civil, a menina teria se afastado da mãe durante as compras, quando foi abordada por um homem que a levou para trás de uma prateleira. No local, o idoso começou a acariciá-la e tocar em suas partes íntimas. Câmeras de monitoramento de segurança registraram o abuso. Clientes do hipermercado que testemunharam o fato também chamaram os seguranças.

O homem foi imobilizado e encaminhado à Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente

Nesta segunda-feira (25), o juiz Felipe Keunecke de Oliveira, da 6ª Vara Criminal do Foro Central, determinou a prisão preventiva do a decisão o magistrado destacou: “(…) eis que a vítima é criança, o que torna o fato ainda mais grave, cometido em local público, o que  demonstra uma grande audácia do flagrado, o qual pelo vídeo juntado ao presente expediente, fica demonstrado com clareza meridiana a autoria delitiva.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o crime. O homem, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para o Presídio Central.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • InfoGripe: casos de Influenza A seguem em alta em todo país

    Os casos de influenza A continuam em crescimento em todo [...]

  • Reconhecimento facial amplia público nos estádios e reforça segurança

    A cultura de colecionar os ingressos adquiridos para ver o [...]

  • Ações do Ministério da Educação fortalecem a inclusão de estudantes com autismo

    O Ministério da Educação (MEC) celebra o Dia Mundial de Conscientização [...]

  • Museu Histórico de Sergipe recebe exposição que destaca memória e herança africana em São Cristóvão

    O Museu Histórico de Sergipe, em São Cristóvão, vai receber [...]

  • UFS recebe carreta do TRE para serviços eleitorais de 6 a 8 de abril

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com o [...]