O Dia das Crianças se aproxima e a Ferreira Costa se prepara para celebrar essa data junto aos pequeninos. A loja localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju preparou uma apresentação teatral com a Trupe Kadabra para diversão de toda criançada. A ação acontece no próximo sábado (5), no mall, das 12h às 15h.

O evento será gratuito e terá contação de histórias, brincadeiras, atividades recreativas, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce, brindes e muito mais. Toda a programação realizada pelo Home Center busca explorar a criatividade de cada criança enquanto se divertem e pode ser acompanhada pelos pais e responsáveis.

E pensando no Outubro Rosa, a Ferreira Costa promove ações de saúde nesta sexta-feira (4) e sábado (5), das 09h às 13h, no 1º andar, próximo ao Delta Café. É um momento com orientações, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Para participar, não é necessário pré-agendar e o atendimento será por ordem de chegada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose abre neste sábado, 25, para reforçar estoques de sangue em Sergipe

    Diante da baixa nos estoques de sangue, o Centro de [...]

  • Uma viagem às profundezas: Submarino Amarelo retorna e revela os segredos do oceano

    A bordo do Submarino Amarelo, a sensação é de estar [...]

  • ‘Criminalistas de Excelência’ vai reunir grandes nomes da advocacia nacional em Aracaju

    Entre os dias 7 e 9 de maio, Aracaju vai [...]

  • Médico diz que Lula retirou lesão e deve repousar nos próximos dias

    O presidente Lula passou por um procedimento cirúrgico na manhã [...]

  • Davi contra Golias: Ricardo Marques contra tudo e contra todos

    Por David Portugal Que ninguém tenha dúvidas do valor simbólico [...]