O Dia das Crianças se aproxima e a Ferreira Costa se prepara para celebrar essa data junto aos pequeninos. A loja localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju preparou uma apresentação teatral com a Trupe Kadabra para diversão de toda criançada. A ação acontece no próximo sábado (5), no mall, das 12h às 15h.

O evento será gratuito e terá contação de histórias, brincadeiras, atividades recreativas, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce, brindes e muito mais. Toda a programação realizada pelo Home Center busca explorar a criatividade de cada criança enquanto se divertem e pode ser acompanhada pelos pais e responsáveis.

E pensando no Outubro Rosa, a Ferreira Costa promove ações de saúde nesta sexta-feira (4) e sábado (5), das 09h às 13h, no 1º andar, próximo ao Delta Café. É um momento com orientações, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Para participar, não é necessário pré-agendar e o atendimento será por ordem de chegada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Super Mario Galaxy ganha adaptação teatral inédita e chega a Aracaju em maio

    O universo dos games vai invadir os palcos de Aracaju [...]

  • Confira o funcionamento dos órgãos estaduais no ponto facultativo e feriado de Tiradentes

    O Governo do Estado publicou, nesta quinta-feira, 16, o Decreto nº [...]

  • Gracinha Garcez é empossada na Alese

    Na manhã desta quinta-feira (16), aconteceu, na Sala das Comissões [...]

  • STF decide que piso nacional deve ser pago a professores temporários

    Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira [...]

  • Joaquim Teles vai ministrar palestra ‘Crescimento sem Colapso’ no Almoço com Negócios do É de Sergipe em Aracaju

    No próximo dia 23 de abril, o Hotel Vidam será [...]