O Dia das Crianças se aproxima e a Ferreira Costa se prepara para celebrar essa data junto aos pequeninos. A loja localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju preparou uma apresentação teatral com a Trupe Kadabra para diversão de toda criançada. A ação acontece no próximo sábado (5), no mall, das 12h às 15h.

O evento será gratuito e terá contação de histórias, brincadeiras, atividades recreativas, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce, brindes e muito mais. Toda a programação realizada pelo Home Center busca explorar a criatividade de cada criança enquanto se divertem e pode ser acompanhada pelos pais e responsáveis.

E pensando no Outubro Rosa, a Ferreira Costa promove ações de saúde nesta sexta-feira (4) e sábado (5), das 09h às 13h, no 1º andar, próximo ao Delta Café. É um momento com orientações, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Para participar, não é necessário pré-agendar e o atendimento será por ordem de chegada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura fortalece políticas públicas com escuta qualificada de mulheres atendidas pelo CRAM

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro

    A produção de petróleo e gás natural no país bateu [...]

  • Prefeitura promove palestra sobre empreendedorismo e formalização do MEI em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Convite à imprensa: Governo de Sergipe realiza abertura da Vila da Páscoa 2026 nesta sexta-feira, 3

    O Governo de Sergipe realiza, nesta sexta-feira, 3, a abertura [...]

  • Governo do Estado premia estudantes e professores do ‘Educação Nota 10’ e lança nova edição do ‘Sergipe no Mundo’

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta quarta-feira, 1º de abril, [...]