O Dia das Crianças se aproxima e a Ferreira Costa se prepara para celebrar essa data junto aos pequeninos. A loja localizada na Av. Pres. Tancredo Neves, 2695 – Inácio Barbosa, Aracaju preparou uma apresentação teatral com a Trupe Kadabra para diversão de toda criançada. A ação acontece no próximo sábado (5), no mall, das 12h às 15h.

O evento será gratuito e terá contação de histórias, brincadeiras, atividades recreativas, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce, brindes e muito mais. Toda a programação realizada pelo Home Center busca explorar a criatividade de cada criança enquanto se divertem e pode ser acompanhada pelos pais e responsáveis.

E pensando no Outubro Rosa, a Ferreira Costa promove ações de saúde nesta sexta-feira (4) e sábado (5), das 09h às 13h, no 1º andar, próximo ao Delta Café. É um momento com orientações, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. Para participar, não é necessário pré-agendar e o atendimento será por ordem de chegada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Forró Caju 2026: Prefeitura divulga programação completa; confira atrações

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, divulgou nesta sexta-feira, 17, [...]

  • UFS sedia II Fórum Pescando Saberes com foco na preservação e restauração dos manguezais sergipanos

    A salvaguarda e a restauração dos manguezais sergipanos serão o [...]

  • Sergipe encerra participação histórica na WTM 2026 com destaque e reconhecimento nacional

    Após três dias intensos de programação, Sergipe encerrou a participação [...]

  • População no Brasil cresce em ritmo menor e está envelhecendo

    A população brasileira está envelhecendo e cresce em ritmo cada [...]