Prepare-se para um evento inesquecível repleto de louvor, adoração e muita alegria! O Holy Festival 2024 chega consagrado como um dos maiores eventos do meio gospel em Sergipe, prometendo três dias de pura celebração e conexão espiritual. Reúna sua família e amigos e venha experimentar momentos de fé e comunhão que vão transformar sua vida.

Este ano, o Holy Festival traz um lineup de atrações incríveis que farão seu coração vibrar com a presença de Deus. Entre os destaques estão: Marcados, 2 Metros, Guilherme Camargo, Banda Manancial, Matheus Trindade e Banda Renovart. Prepare-se para louvar, adorar e se alegrar com música de qualidade e mensagens inspiradoras.

O Holy Festival 2024 promete ser uma experiência transformadora, onde você poderá sentir a presença de Deus de forma intensa e renovadora. Com uma estrutura impecável e um ambiente acolhedor, o evento se destaca pela organização e pela qualidade das apresentações. Não perca essa oportunidade única de vivenciar momentos de adoração profunda e de se conectar com pessoas que compartilham da mesma fé.

Venha celebrar conosco no Holy Festival 2024 e faça parte dessa história de louvor e adoração! Compre seus ingressos agora e para mais informações segue nossas redes sociais e portal cristãonews.com.br

Datas e Horários:

16 de Agosto (sexta-feira)
– Das 19h às 22h

17 de Agosto (Sábado)
– Das 15h às 22h

Local: Espaço de eventos Gonzagão-Farolandia/Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]

  • Consulta aos locais de prova do concurso público da Fundação Renascer já está disponível

    Os candidatos inscritos para participar do concurso público da Fundação [...]

  • Preços para a indústria caem 1,29% em maio, quarta redução seguida

    Os preços da indústria nacional registraram queda de 1,29% em [...]

  • Chega ao segundo mês o programa da PGFN para regularização de dívidas tributárias

    Até o dia 30 de setembro, contribuintes com débitos no [...]

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]