Revelação sergipana do arrocha, com apenas 17 anos, Heytor “O Boyzinho” será uma das atrações do Arrocha da Sergipe, que acontece no dia 7 de setembro, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro. Heytor nasceu em Amparo do São Francisco, a menor cidade do estado, e é mais um artista que vem fazendo jus ao estado como berço de grandes nomes do estilo musical que vem ganhando o Brasil.  Recentemente ele lançou o seu novo álbum “Bregão 5.0”, que foi destaque durante as festividades juninas em todo o país.

O Boyzinho vive o melhor momento da carreira e chamou atenção ao ter a sua canção “Desejos” alcançando o Top 25 das músicas mais virais do Brasil na plataforma Spotify. Os números do garoto impressionam esuas músicas já ultrapassam milhões dereproduções nas plataformas de streaming.

O Arrocha da Sergipe será realizado no dia 7 de setembro, a partir das 17 horas, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro, e também vai contar com shows de Liene Show, Kaelzinho Ferraz, Mikael Santos, Heitor Costa, Natanzinho Lima e Luanzinho Moraes. Os ingressos já estão disponíveis para compra na loja Supermoda, no Calçadão da João Pessoa, Centro de Aracaju, e online através do link:   https://www.bilheteriadigital.com/arrocha-da-sergipe-07-de-setembro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]

  • Consulta aos locais de prova do concurso público da Fundação Renascer já está disponível

    Os candidatos inscritos para participar do concurso público da Fundação [...]

  • Preços para a indústria caem 1,29% em maio, quarta redução seguida

    Os preços da indústria nacional registraram queda de 1,29% em [...]

  • Chega ao segundo mês o programa da PGFN para regularização de dívidas tributárias

    Até o dia 30 de setembro, contribuintes com débitos no [...]

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]