Revelação sergipana do arrocha, com apenas 17 anos, Heytor “O Boyzinho” será uma das atrações do Arrocha da Sergipe, que acontece no dia 7 de setembro, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro. Heytor nasceu em Amparo do São Francisco, a menor cidade do estado, e é mais um artista que vem fazendo jus ao estado como berço de grandes nomes do estilo musical que vem ganhando o Brasil.  Recentemente ele lançou o seu novo álbum “Bregão 5.0”, que foi destaque durante as festividades juninas em todo o país.

O Boyzinho vive o melhor momento da carreira e chamou atenção ao ter a sua canção “Desejos” alcançando o Top 25 das músicas mais virais do Brasil na plataforma Spotify. Os números do garoto impressionam esuas músicas já ultrapassam milhões dereproduções nas plataformas de streaming.

O Arrocha da Sergipe será realizado no dia 7 de setembro, a partir das 17 horas, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro, e também vai contar com shows de Liene Show, Kaelzinho Ferraz, Mikael Santos, Heitor Costa, Natanzinho Lima e Luanzinho Moraes. Os ingressos já estão disponíveis para compra na loja Supermoda, no Calçadão da João Pessoa, Centro de Aracaju, e online através do link:   https://www.bilheteriadigital.com/arrocha-da-sergipe-07-de-setembro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]