Revelação sergipana do arrocha, com apenas 17 anos, Heytor “O Boyzinho” será uma das atrações do Arrocha da Sergipe, que acontece no dia 7 de setembro, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro. Heytor nasceu em Amparo do São Francisco, a menor cidade do estado, e é mais um artista que vem fazendo jus ao estado como berço de grandes nomes do estilo musical que vem ganhando o Brasil.  Recentemente ele lançou o seu novo álbum “Bregão 5.0”, que foi destaque durante as festividades juninas em todo o país.

O Boyzinho vive o melhor momento da carreira e chamou atenção ao ter a sua canção “Desejos” alcançando o Top 25 das músicas mais virais do Brasil na plataforma Spotify. Os números do garoto impressionam esuas músicas já ultrapassam milhões dereproduções nas plataformas de streaming.

O Arrocha da Sergipe será realizado no dia 7 de setembro, a partir das 17 horas, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro, e também vai contar com shows de Liene Show, Kaelzinho Ferraz, Mikael Santos, Heitor Costa, Natanzinho Lima e Luanzinho Moraes. Os ingressos já estão disponíveis para compra na loja Supermoda, no Calçadão da João Pessoa, Centro de Aracaju, e online através do link:   https://www.bilheteriadigital.com/arrocha-da-sergipe-07-de-setembro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra pessoalmente solução para problema de esgoto no bairro Capucho

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve no bairro Capucho [...]

  • Alex Melo participa do ‘Luau FJU’ que reúne centenas de jovens na Orla da Atalaia em Aracaju

    Alex Melo O vereador Alex Melo participou e apoiou mais uma [...]

  • Fiscalização no Parque Tramandaí resulta em mais de 470 notificações

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • MPT-SE e Ancat discutem ações para fortalecer cooperativas em Sergipe

    Reunião foi realizada nesta segunda-feira (12) O fortalecimento das cooperativas [...]

  • Teto de pensionista e aposentado do INSS sobe para R$ 8.475,55 em 2026

    A partir de fevereiro, os aposentados e pensionistas do Instituto [...]