Revelação sergipana do arrocha, com apenas 17 anos, Heytor “O Boyzinho” será uma das atrações do Arrocha da Sergipe, que acontece no dia 7 de setembro, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro. Heytor nasceu em Amparo do São Francisco, a menor cidade do estado, e é mais um artista que vem fazendo jus ao estado como berço de grandes nomes do estilo musical que vem ganhando o Brasil.  Recentemente ele lançou o seu novo álbum “Bregão 5.0”, que foi destaque durante as festividades juninas em todo o país.

O Boyzinho vive o melhor momento da carreira e chamou atenção ao ter a sua canção “Desejos” alcançando o Top 25 das músicas mais virais do Brasil na plataforma Spotify. Os números do garoto impressionam esuas músicas já ultrapassam milhões dereproduções nas plataformas de streaming.

O Arrocha da Sergipe será realizado no dia 7 de setembro, a partir das 17 horas, na Arena Siri, em Nossa Senhora do Socorro, e também vai contar com shows de Liene Show, Kaelzinho Ferraz, Mikael Santos, Heitor Costa, Natanzinho Lima e Luanzinho Moraes. Os ingressos já estão disponíveis para compra na loja Supermoda, no Calçadão da João Pessoa, Centro de Aracaju, e online através do link:   https://www.bilheteriadigital.com/arrocha-da-sergipe-07-de-setembro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Indústria brasileira recua 0,2% em maio; primeira queda desde 2025

    A produção da indústria brasileira recuou 0,2% na passagem de [...]

  • Polícia Federal faz operação para conter lavagem de dinheiro do PCC

    A Polícia Federal está nas ruas de São Paulo com a Operação [...]

  • Prefeitura fortalece transformação digital com lançamento do Programa de Governo Digital

    A Prefeitura de Aracaju deu mais um passo no processo [...]

  • Oitavas de final começam hoje com Canadá e Marrocos, Paraguai e França

    Começam neste sábado (4) os jogos das oitavas de final [...]

  • Elese realizará palestra sobre a evolução da paisagem urbana de Aracaju

    A Escola do Legislativo Deputado João de Seixas Dória realizará, [...]