Acidente matou duas pessoas e deixou 18 feridas

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) recebeu nesta terça-feira (7) dezenas doadores de sangue para vítimas do acidente de matou duas crianças e deixou 18 pessoas feridas com a queda da caixa d’agua da Deso na Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira em Nossa Senhora das Dores na tarde da segunda-feira (6).

O acidente tirou as vidas de Gilvan Manoel Porto Santos e Cícera Nicoli Pereira Santos, ambas com seis anos de idade. O velório ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje e os corpos das duas crianças foram sepultados no fim da manhã em um cemitério no povoado Campo Grande, em Nossa Senhora das Dores.

A tragédia deixou ainda 11 crianças e sete adultos feridos. Até esta tarde, receberam alta uma criança de sete anos e uma mulher de 45 anos. Os outros 16 feridos continuam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju e alguns necessitam de sangue.

Dor e comoção no enterro das crianças que morreram vítimas da tragédia em Dores

MP instaura inquérito civil para apurar causas e responsabilidades no acidente da Deso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques lamenta mais um caso de feminicídio e cobra fortalecimento da rede de proteção às mulheres

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, lamentou mais um caso [...]

  • Confira as alterações no trânsito da capital neste final de semana

    Por conta da agenda de eventos previstos para este fim [...]

  • Previsões de 2026: Em estréia do Podcast Olho Vivo, Rejane Rios revela como vai ser o ano novo para personalidades

    Taróloga foi recebida pelo jornalista Fredson Navarro na estreia do [...]

  • Governo de Sergipe entrega dois aparelhos de ressonância para a saúde do Estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Réveillon dos Sergipanos: já estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal dos [...]