A queridinha da galera acaba de lançar uma lager fabricada com o “fermento mãe” da Heineken. Raras e selvagens, as leveduras que fazem a H41, chamadas Saccharomyces Eubayanus, foram oficialmente descobertas na Patagônia, em 2010, e foram elas que os mestres cervejeiros usaram para criar a H41. Quem provou afirma que ela tem um sabor completo e especial com componentes picantes e tons frutados frescos.
A H41 usa os mesmos ingredientes da Heineken, e apenas o fermento – a alma da cerveja – é que muda. O nome H41 é derivado da latitude da Patagônia onde o fermento mãe foi descoberto: 41ᵒ sul latitude. O H vem, claro, de Heineken.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe estreia entre os finalistas do Prêmio Caio ao lado do Centro de Convenções AM Malls, que computa quatro indicações

    Sergipe vive um momento importante para o turismo de negócios. [...]

  • Prefeitura de São Cristóvão e Governo de Sergipe lançam programação do 41º Fasc

    O Prefeitura de São Cristóvão e o Governo de Sergipe [...]

  • Kitty Lima repudia fala de deputada por SP e diz que está indignada e revoltada com tamanho escárnio

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), usou a tribuna [...]

  • SSP prorroga inscrição da seleção para estágio em Design, Jornalismo e Publicidade

    A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), por meio [...]

  • Kitty Lima destaca inauguração da Escola Estadual Clodoaldo de Alencar

    A deputada Kitty Lima (PSB) destacou na Sessão Plenária desta [...]