Uma largada caótica colocou o título do Mundial de Pilotos mais próximo de Lewis Hamilton. Contando com o abandono de Sebastian Vettel, o britânico da Mercedes liderou de ponta a ponta e conquistou uma improvável vitória no GP de Cingapura, neste domingo (17).

A série de incidentes fez com que a prova terminasse no relógio – pelo regulamento, uma corrida não pode ultrapassar as duas horas de duração. A improbabilidade da vitória se dava pelo fato de as Mercedes terem sido mais lentas que Red Bull e Ferrari durante todo o final de semana. A segunda colocação da prova ficou com Daniel Ricciardo (Red Bull), com Valtteri Bottas (Mercedes) completando o pódio. Felipe Massa ficou fora da zona de pontuação e terminou na 11ª posição. A vitória faz com que Hamilton abra 28 pontos de vantagem para Sebastian Vettel no Mundial de Pilotos: 263 a 235. A terceira colocação é de Valtteri Bottas, com 212 pontos.

Leia mais

Confiança treina com força máxima. Veja o vídeo

Com novo olhar, sociedade promove o
dia de luta de pessoas com deficiência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Verão aquece vendas na Ferreira Costa e reforça busca por conforto térmico e economia

    Com a chegada do verão e o aumento das temperaturas, [...]

  • Ricardo Marques celebra decisão judicial que determina retirada de catracas duplas e relembra histórico de luta pela causa

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, celebrou a decisão da [...]

  • Alese aprova Política Estadual de Conscientização e Prevenção sobre a Hemofilia

    Os deputados e deputadas estaduais da Assembleia Legislativa de Sergipe [...]

  • Governo de Sergipe e Banco Mundial articulam ações para impulsionar empregabilidade e inovação tecnológica

    Sergipe deu mais um passo na consolidação de sua estratégia [...]

  • Serviços do CRAS fortalecem vínculos, proteção social e acesso a direitos em Aracaju

    O Centro de Referência de Assistência Social (Cras), unidade vinculada [...]