Uma largada caótica colocou o título do Mundial de Pilotos mais próximo de Lewis Hamilton. Contando com o abandono de Sebastian Vettel, o britânico da Mercedes liderou de ponta a ponta e conquistou uma improvável vitória no GP de Cingapura, neste domingo (17).

A série de incidentes fez com que a prova terminasse no relógio – pelo regulamento, uma corrida não pode ultrapassar as duas horas de duração. A improbabilidade da vitória se dava pelo fato de as Mercedes terem sido mais lentas que Red Bull e Ferrari durante todo o final de semana. A segunda colocação da prova ficou com Daniel Ricciardo (Red Bull), com Valtteri Bottas (Mercedes) completando o pódio. Felipe Massa ficou fora da zona de pontuação e terminou na 11ª posição. A vitória faz com que Hamilton abra 28 pontos de vantagem para Sebastian Vettel no Mundial de Pilotos: 263 a 235. A terceira colocação é de Valtteri Bottas, com 212 pontos.

Leia mais

Confiança treina com força máxima. Veja o vídeo

Com novo olhar, sociedade promove o
dia de luta de pessoas com deficiência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Redução de filas no Cemar Aracaju melhora acesso a exames e agiliza atendimentos

    O tempo de espera para exames no Centro de Especialidades [...]

  • Última chance para estados e municípios participarem do Mais Médicos Especialistas

    Gestores estaduais e municipais têm até o dia 25 de [...]

  • Hospital Regional de Socorro realiza mais de 120 mil atendimentos em 2025 e se consolida como unidade estratégica da rede de saúde estadual

    O Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro José Franco [...]

  • Lula assina MP que garante proteção de direitos para a Copa do Mundo Feminina de 2027

    O presidente Lula assinou a Medida Provisória que estabelece o regime jurídico [...]

  • Agências do INSS abrem para atendimento extra neste sábado e domingo

    As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em [...]