Aracaju está no roteiro do “Buteco” mais famoso do Brasil em 2020! Sucesso absoluto por onde passa, o “Buteco” do Gusttavo Lima promete comandar uma grande festa no dia 23 de maio, na Arena de Eventos, a partir das 21 horas.

O “Buteco” é um evento grandioso que propõe um repertório repleto de clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão na voz de Gusttavo Lima. Antes de mais nada, o projeto é um resgate de sucessos da música sertaneja que fizeram parte da fase de “barzinhos” do cantor, reunindo regravações de artistas consagrados e também de canções inéditas compostas pelo próprio Gusttavo. Ao todo, 24 cidades receberão o projeto de janeiro a dezembro de 2020.

Conhecido como o embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que é também o idealizador do evento, vai receber outros artistas convidados para a formação de um line up mais completo e diferenciado na capital sergipana. Xand Avião, Felipe Araújo e Wallas Arrais prometem grandes momentos com os seus shows compostos por grandes sucessos musicais.

Com produção local assinada pela Augustus, o “Buteco” contará com uma super estrutura em seus diferentes ambientes – O Embaixador, Apelido Carinhoso e Zé da Recaída.

Os ingressos estão à venda no Point do Ingresso e na loja o Buteco, ambos localizados no RioMar Shopping. Para o pagamento são aceitos todos os cartões de crédito, podendo dividir em até 3 x. Mais informações pelo telefone (79) 98125-8989.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ironman Aracaju 2025 consolida Sergipe no calendário internacional do triatlo

    O Itaú BBA Ironman 70.3 Aracaju, que reúne natação, ciclismo [...]

  • Amorim surpreende Mitidieri e dobra a expectativa para a “janela partidária”

    Quando perdeu o comando do Diretório Estadual do PL em [...]

  • Editorial – Pesquisa DATAFORM/ECM revela cenários equilibrados para Governo e Senado

    A mais recente pesquisa realizada pelo Instituto DATAFORM/ECM confirma a [...]

  • DATAFORM/ECM – Alessandro lidera primeira opção e André Moura o segundo voto

    Governador Fábio Mitidieri lidera em todos os cenários segundo o [...]

  • Operação causa prejuízo de mais de R$ 500 milhões ao crime organizado

    Com a articulação do Ministério da Justiça e Segurança Pública [...]