Para antecipar o clima do maior Réveillon de luxo do Brasil, o Grupo VIDAM convidou um seleto grupo de profissionais da imprensa sergipana e influenciadores digitais na noite do dia 16 de setembro. O encontro, realizado no hotel VIDAM, apresentou detalhes exclusivos da gastronomia que será servida no Réveillon VIDAM 2025.

O CEO, Professor Wilson Santos, destacou a sofisticação e qualidade da terceira edição do evento, que contará com shows de Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate, na deslumbrante Ilha do Sol.

A gastronomia ficará a cargo do Vera Buffet, com novidades como sushi do Sushitakeaju e os doces finos da Choco Dani, garantindo uma experiência gastronômica de excelência.

A festa, decorada por Alex Max com o tema “A Magia do Carnaval”, promete um ambiente alegre e sofisticado. Convidados provaram o buffet, vivenciando uma amostra do que será oferecido na grande noite.

Réveillon
Com início às 21h do dia 31 de dezembro, o evento contará com transporte cortesia para as categorias Diamante, Ouro e Prata, gastronomia premium, dois palcos, lounges, camarotes e uma estrutura moderna e exclusiva.

Pré-Réveillon
Também foi anunciado o esquenta da grande virada, que acontecerá no dia 29 de dezembro com o “Axezinho”, de Alexandre Peixe, além de mais duas atrações que serão divulgadas em breve. As vendas começam a partir do dia 25 de setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Irmã Mabel confirma pré-candidatura à Câmara Federal e leva trajetória social para a política pelo MDB

    Após quase quatro décadas dedicadas à vida religiosa e ao [...]

  • Delegado Augusto César repudia decisão que impede Flávio Bolsonaro de visitar o pai até as eleições

    O pré-candidato a deputado federal por Sergipe pelo PL, delegado [...]

  • Alex Melo parabeniza Emília Corrêa pela entrega de mais 15 ônibus elétricos para Aracaju

    Durante a sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Aracaju, [...]

  • Lote especial de restituição do IRPF começa a ser pago nesta quarta

    A Receita Federal começará a pagar o lote especial de [...]

  • Oferta da insulina glargina, de ação prolongada, tem início por idosos e pessoas de 2 a 18 anos

    39º Congresso Nacional do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de [...]