Para antecipar o clima do maior Réveillon de luxo do Brasil, o Grupo VIDAM convidou um seleto grupo de profissionais da imprensa sergipana e influenciadores digitais na noite do dia 16 de setembro. O encontro, realizado no hotel VIDAM, apresentou detalhes exclusivos da gastronomia que será servida no Réveillon VIDAM 2025.

O CEO, Professor Wilson Santos, destacou a sofisticação e qualidade da terceira edição do evento, que contará com shows de Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate, na deslumbrante Ilha do Sol.

A gastronomia ficará a cargo do Vera Buffet, com novidades como sushi do Sushitakeaju e os doces finos da Choco Dani, garantindo uma experiência gastronômica de excelência.

A festa, decorada por Alex Max com o tema “A Magia do Carnaval”, promete um ambiente alegre e sofisticado. Convidados provaram o buffet, vivenciando uma amostra do que será oferecido na grande noite.

Réveillon
Com início às 21h do dia 31 de dezembro, o evento contará com transporte cortesia para as categorias Diamante, Ouro e Prata, gastronomia premium, dois palcos, lounges, camarotes e uma estrutura moderna e exclusiva.

Pré-Réveillon
Também foi anunciado o esquenta da grande virada, que acontecerá no dia 29 de dezembro com o “Axezinho”, de Alexandre Peixe, além de mais duas atrações que serão divulgadas em breve. As vendas começam a partir do dia 25 de setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dia D de vacinação contra 20 doenças acontece neste sábado (22) em todo o País

    Mães, pais e responsáveis poderão levar crianças e adolescentes menores [...]

  • Novas regras do Contran para Lei Seca prevê pré-teste; entenda

    Começam a valer em todo o país as novas regras [...]

  • Prefeita Emília entrega nova usina de asfalto para fortalecer infraestrutura de Aracaju

    A prefeita Emília Corrêa inaugurou, na tarde desta terça-feira, 18, [...]

  • Casa da Mulher Brasileira: veja como funciona e onde encontrar uma unidade

    Divulgação Casas oferecem atendimento multidisciplinar que abarca todas as ferramentas [...]

  • Dino e Moraes defendem rediscutir dispensa de diploma para jornalista

    Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino e [...]