Para antecipar o clima do maior Réveillon de luxo do Brasil, o Grupo VIDAM convidou um seleto grupo de profissionais da imprensa sergipana e influenciadores digitais na noite do dia 16 de setembro. O encontro, realizado no hotel VIDAM, apresentou detalhes exclusivos da gastronomia que será servida no Réveillon VIDAM 2025.

O CEO, Professor Wilson Santos, destacou a sofisticação e qualidade da terceira edição do evento, que contará com shows de Gusttavo Lima, Bell Marques e Tomate, na deslumbrante Ilha do Sol.

A gastronomia ficará a cargo do Vera Buffet, com novidades como sushi do Sushitakeaju e os doces finos da Choco Dani, garantindo uma experiência gastronômica de excelência.

A festa, decorada por Alex Max com o tema “A Magia do Carnaval”, promete um ambiente alegre e sofisticado. Convidados provaram o buffet, vivenciando uma amostra do que será oferecido na grande noite.

Réveillon
Com início às 21h do dia 31 de dezembro, o evento contará com transporte cortesia para as categorias Diamante, Ouro e Prata, gastronomia premium, dois palcos, lounges, camarotes e uma estrutura moderna e exclusiva.

Pré-Réveillon
Também foi anunciado o esquenta da grande virada, que acontecerá no dia 29 de dezembro com o “Axezinho”, de Alexandre Peixe, além de mais duas atrações que serão divulgadas em breve. As vendas começam a partir do dia 25 de setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Município de Canindé de São Francisco implementa Fluxo de Atendimento às vítimas de trabalho escravo

    Ato foi realizado nesta terça-feira (16), com a presença de [...]

  • Show do Araketu marca celebração da Natulab em Santo Antônio de Jesus

    O clima de micareta tomou conta do Terraço Vitória, em [...]

  • Ministras pedem que violações contra idosos sejam denunciadas

    Na abertura da 6ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques participa de entrega de obra na Zona Norte e reafirma compromisso com região onde nasceu

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, participou da cerimônia de [...]

  • Conselho Estadual de Educação de Sergipe concede Diploma de Honra ao Mérito Educacional à professora Ana Lúcia Vieira Menezes

    Em uma cerimônia marcada por emoção, memória e reconhecimento público, [...]