O Grupo Samam, maior rede de concessionárias de Sergipe, apresenta, nesta quinta (04), a partir das 18h30, na loja ao lado do Shopping Riomar na Coroa do Meio, a chegada da mais nova picape média do mercado nacional, a Fiat Titano. Equipadas com um motor 2.2 turbodiesel, a proposta da montadora é lançar um carro capaz de enfrentar qualquer desafio, seja urbano ou rural, mantendo a tranquilidade e o conforto do motorista e passageiros.

Partindo de R$ 219 mil, a picape dupla chega como a mais barata do mercado, superando as já conhecidas rivais, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier. Esse valor pode ser reduzido para R$ 197.990 em caso de compra efetuada por um produtor rural.

A Titano 2025 possui três versões: Endurance, de entrada, com câmbio manual, rodas de 17″, controle de descida e partida em rampas, assoalho de vinil e volante multifuncional; Volcano, intermediária, com luz diurna, central multimídia, camêra 180, sensor de ré, rodas diamantadas e bancos com material similar ao couro, e a Ranch, topo de linha, que conta com GPS nativo, sensores de chuva, bancos com ajustes elétricos, chave presencial e farois automáticos. 

Com 180 cavalos e 40,8 kgfm de torque, a velocidade máxima cedida pela Fiat é de 175 km/h e o consumo gira, em média, cerca de 8,5 km/l em ciclo urbano e 9,2 km/l no ciclo rodoviário. Para mais informações, busque por @samamveiculos no Instagram ou visite www.samamfiat.com.br e reserve sua Fiat Titano 2025.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose reforça importância da doação de sangue com fator Rh negativo

      O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência pública para discussão e elaboração do PPA 2026

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Governo de Sergipe inicia nova etapa de entrega do CMais Mulher e amplia alcance social do programa

    Mais 425 mulheres vítimas de violência foram classificadas na nova [...]

  • Saúde entrega 3 mil kits de telessaúde e lança edital para expandir atendimento a distância

    O programa Agora Tem Especialistas inicia, na próxima semana, uma nova etapa [...]

  • Alese debate fortalecimento da agrobiodiversidade e resgate de sementes crioulas

    A Sala de Comissões da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) [...]