Durante os últimos dias, os agentes de viagens Carol Asencio e Valber Ribeiro, da BeFly Travel Aracaju, estiveram em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhando um grupo de viajantes sergipanos que contrataram a assessoria da empresa. Com o objetivo de potencializar ao máximo a viagem ao Reino Mágico da Disney, os agentes ficam responsáveis por toda a logística de visita aos parques e pontos turísticos, otimizando ainda mais a experiência dos clientes.

“A BeFly dispõe desse serviço para pequenos grupos com o intuito de facilitar a vida dos nossos clientes. Nós (agentes) combinamos apenas o horário e nos encarregamos de levar, buscar e acompanhar em todos os parques e atrações, fazendo com que todos alcancem 100% de aproveitamento na viagem. Nosso objetivo é fazer com que o cliente não se preocupe em nada além de aproveitar o momento”, afirmou Carol Asencio.

Além do acompanhamento especial dos franqueados para viagens à Disney, a BeFly ofertará, ao longo do ano, grupos para outros destinos com assessoria de agentes especializados, visando manter o padrão de aproveitamento da viagem.

Para mais informações sobre esse e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Rock Sertão anuncia terceira etapa da edição de 25 anos em Nossa Senhora da Glória

    O Festival Rock Sertão já tem data para dar continuidade [...]

  • Cecília Marques defende rede de apoio para mães solo e mulheres que sustentam suas famílias em Sergipe

    Candidata a deputada estadual propõe transformar a sobrecarga vivida por [...]

  • Flávio Bolsonaro declara apoio a Flávio da Direita Sergipana na disputa por vaga na Assembleia Legislativa

    O senador e candidato à Presidência da República pelo Partido [...]

  • Pastor Zé Carlos defende participação dos pais na educação dos filhos e se posiciona sobre sexualidade na infância

    O candidato a deputado estadual pelo Podemos, Pastor Zé Carlos, [...]

  • Apenas 1 em cada 5 motociclistas de app tem cobertura previdenciária

    O Brasil tem cerca de 405 mil pessoas que trabalham [...]