Durante os últimos dias, os agentes de viagens Carol Asencio e Valber Ribeiro, da BeFly Travel Aracaju, estiveram em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhando um grupo de viajantes sergipanos que contrataram a assessoria da empresa. Com o objetivo de potencializar ao máximo a viagem ao Reino Mágico da Disney, os agentes ficam responsáveis por toda a logística de visita aos parques e pontos turísticos, otimizando ainda mais a experiência dos clientes.

“A BeFly dispõe desse serviço para pequenos grupos com o intuito de facilitar a vida dos nossos clientes. Nós (agentes) combinamos apenas o horário e nos encarregamos de levar, buscar e acompanhar em todos os parques e atrações, fazendo com que todos alcancem 100% de aproveitamento na viagem. Nosso objetivo é fazer com que o cliente não se preocupe em nada além de aproveitar o momento”, afirmou Carol Asencio.

Além do acompanhamento especial dos franqueados para viagens à Disney, a BeFly ofertará, ao longo do ano, grupos para outros destinos com assessoria de agentes especializados, visando manter o padrão de aproveitamento da viagem.

Para mais informações sobre esse e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Grande evento do PL marca o início da construção do plano de governo de Ricardo Marques para Sergipe

    Na véspera do feriado da Emancipação Política de Sergipe, o [...]

  • Com nova alta mundial do petróleo, governo mantém desconto na gasolina

    A nova alta dos preços do petróleo desta quinta-feira (9) [...]

  • Prefeitura de Aracaju reestrutura carreira ambiental e fortalece valorização dos servidores da Sema

    A Prefeitura de Aracaju promoveu, em 2026, uma reestruturação inédita [...]

  • Plataforma ‘Pode Falar’ oferece atendimento em saúde mental para pessoas de 13 a 24 anos

    Adolescentes e jovens de 13 a 24 anos podem receber [...]

  • CCJ da Câmara aprova fim da aposentadoria como punição para juízes

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]