Durante os últimos dias, os agentes de viagens Carol Asencio e Valber Ribeiro, da BeFly Travel Aracaju, estiveram em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhando um grupo de viajantes sergipanos que contrataram a assessoria da empresa. Com o objetivo de potencializar ao máximo a viagem ao Reino Mágico da Disney, os agentes ficam responsáveis por toda a logística de visita aos parques e pontos turísticos, otimizando ainda mais a experiência dos clientes.

“A BeFly dispõe desse serviço para pequenos grupos com o intuito de facilitar a vida dos nossos clientes. Nós (agentes) combinamos apenas o horário e nos encarregamos de levar, buscar e acompanhar em todos os parques e atrações, fazendo com que todos alcancem 100% de aproveitamento na viagem. Nosso objetivo é fazer com que o cliente não se preocupe em nada além de aproveitar o momento”, afirmou Carol Asencio.

Além do acompanhamento especial dos franqueados para viagens à Disney, a BeFly ofertará, ao longo do ano, grupos para outros destinos com assessoria de agentes especializados, visando manter o padrão de aproveitamento da viagem.

Para mais informações sobre esse e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Valorizando o mercado de casamentos, “Amor à Vida” marca o segundo filme editorial de Levi Lemos

    O filmmaker sergipano Levi Lemos lançou mais um projeto audiovisual [...]

  • Rodrigo Valadares quer tornar RadioFarol Sergipe um novo cartão-postal de Aracaju

    O deputado federal e candidato ao Senado, Rodrigo Valadares (PL-SE), [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 supera 90% das inscrições vendidas e confirma Ninha da Bahia no pós-prova

    A Maratona de Aracaju 2026 acaba de ganhar mais uma [...]

  • INSS: entenda casos que permitem auxílio e aposentadoria sem carência

    Atualmente, 18 condições de saúde dão direito ao auxílio por [...]

  • Inflação recua para 0,07% em julho e volta para meta do governo

    Os alimentos ficaram mais baratos no mês de julho e [...]