Durante os últimos dias, os agentes de viagens Carol Asencio e Valber Ribeiro, da BeFly Travel Aracaju, estiveram em Orlando, nos Estados Unidos, acompanhando um grupo de viajantes sergipanos que contrataram a assessoria da empresa. Com o objetivo de potencializar ao máximo a viagem ao Reino Mágico da Disney, os agentes ficam responsáveis por toda a logística de visita aos parques e pontos turísticos, otimizando ainda mais a experiência dos clientes.

“A BeFly dispõe desse serviço para pequenos grupos com o intuito de facilitar a vida dos nossos clientes. Nós (agentes) combinamos apenas o horário e nos encarregamos de levar, buscar e acompanhar em todos os parques e atrações, fazendo com que todos alcancem 100% de aproveitamento na viagem. Nosso objetivo é fazer com que o cliente não se preocupe em nada além de aproveitar o momento”, afirmou Carol Asencio.

Além do acompanhamento especial dos franqueados para viagens à Disney, a BeFly ofertará, ao longo do ano, grupos para outros destinos com assessoria de agentes especializados, visando manter o padrão de aproveitamento da viagem.

Para mais informações sobre esse e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Kombi fica destruída após incêndio em Nossa Senhora da Glória

    Uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) [...]

  • Fies remanescente: inscrições terminam nesta terça-feira (3)

    Divulgação/MEC Ao todo, estão disponíveis 50 mil vagas em instituições [...]

  • Estação Acolher encerra atividades na Vila da Criança com alegria, diversão e celebração da sergipanidade

    Programação contou com brincadeiras, atividades recreativas e a exposição dos [...]

  • Prefeitura de Aracaju anuncia Cemitério Ecológico para atender demanda histórica por vagas públicas

    A proposta prevê a implantação de 5 mil lóculos, com [...]

  • ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação

    "Em todo o mundo, jornalistas continuam pagando um preço exorbitante [...]