TV Integração que adquiriu metade das ações da TV Sergipe é uma rede de televisão brasileira, afiliada à Rede Globo, sediada em Uberlândia, no estado de Minas Gerais. Sua cobertura integra as regiões do Triângulo Mineira e Alto Paranaíba, Centro-Oeste de Minas, Noroeste de Minas, Zona da Mata e Compo das Vertentes/parte do Sul de Minas.

Possui representação em oito cidades mineiras, sendo elas: Uberlândia, Uberaba, Divinópolis, Araxá, Patos de Minas, Ituiutaba, Juiz de Fora e Barbacena

Cada região tem sua programação própria, como o Integração Notícia e o MGTV primeira e segunda edição. Ituiutaba apenas retransmite o sinal de Uberlândia, não tendo programação local. Já em Juiz de Fora programas como MGTV são produzidos em conjunto com a equipe de Barbacena.

NOVO PADRÃO

A Rede Integração, a partir do dia 01/04/2016, juntamente com a inauguração da TV Integração Uberaba, estreou um padrão próprio de trilhas e vinheta, porém com o mesmo pacote gráfico do padrão Praça TV atual. As emissoras continuam utilizando o padrão 2009 de cenários. Os telejornais da emissora passaram a adotar juntamente com toda a rede, o novo padrão que acompanha as mudanças no jornalismo da Rede Globo

INTEGRAÇÃO NOTÍCIA

Integração Notícia – produzido por todos os escritórios do grupo e apresentado de Uberaba por César Antônio. Uberlândia, Patos de Minas, apresentado por Leandro Moreira; a edição de Divinópolis e Araxá é apresentada por Marcela Mesquita. Uma versão também é produzida, em Juiz de Fora, para a Zona da Mata. A apresentação é de Camila Saenz.

As novas demissões de jornalistas e demais profissionais do campo jornalístico na TV Sergipe faz parte do processo de reestruturação que o Grupo Integração irá implantar na nova emissora. Está previsto também a retirada de alguns programas locais e o lançamento de novos formatos jornalísticos, como ocorreu em Minas.

Anatel estuda cassação de autorizações da OI

STF reafirma inconstitucionalidade da regra que
proíbe liberdade provisória a presos por tráfico de drogas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju homologa licitação da limpeza urbana e encerra ciclo de contratações emergenciais

    A Prefeitura de Aracaju informa que foi homologado, nesta quarta-feira, [...]

  • Governo participa de lançamento da pedra fundamental da Unidade Hospitalar Deputado Pedrinho Valadares em Socorro

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou, nesta quarta-feira, 21, [...]

  • O Agente Secreto é indicado para quatro categorias do Oscar

    O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente [...]

  • SEMDE levará serviços voltados ao empreendedorismo e inovação à 5ª edição do Tamo Junto Aracaju

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEMDE) participa, [...]

  • Portaria especifica regras para execução de emendas parlamentares por parte dos municípios

    Os gestores públicos municipais devem estar atentos às regras sobre [...]