O grupo Boticário anunciou que adquiriu a empresa Vult Cosmética, aumentando a sua participação no mercado de beleza e cuidados pessoais, que subiu de 10,6% para 10,9%. O grupo só perde para a Unilever que possui 12,6% do mercado.

Fundada em Mongi das Cruzes, a Vult está no mercado desde 2004, e possui em seu portfólio produtos vendidos abaixo de R$ 10, atingindo um público de consumidoras das classes C e D.

O Brasil é o quinto maior país que consome maquiagem no mundo, com vendas de 2,44 bilhões de dólares em 2016, segundo dados da Euromonitor.

O grupo boticário controla as marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B. A finalização da compra está apenas sujeita a aprovação das autoridades brasileiras de defesa da concorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Taxação de bets, bancos e bilionários só é injusta para desinformados

    O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (14) [...]

  • Prefeita Emília Corrêa dialoga com ambulantes sobre realocação no centro de Aracaju

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, recebeu na manhã desta [...]

  • Vila da Criança estimula o brincar e a convivência entre famílias

    A Vila da Criança, realizada na Praça de Eventos da [...]

  • Técnico da Samam OMODA JAECOO representa Sergipe e é eleito o melhor do mundo em competição global da marca

    O técnico automotivo Marcelo Lima Jr., da Samam OMODA JAECOO, [...]

  • Não precisaremos do horário de verão neste ano, diz Alexandre Silveira

    O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse nesta [...]