Artista derruba a internet ao estrelar videoclipe de Katy Perry

E o mundo da fama ainda treme com a divulgação do clip da cantora americana Katy Perry, onde a principal atração foi nada mais nada menos do que a cantora e dançarina Gretchen. O clipe, que já tem mais de 6 milhões de visualizações na internet, alavancou a carreira de Gretchen, que atualmente mora no Principado de Mônaco e é casada com o empresário português Carlos Marques.

Gretchen retorna ao cenário pop musical internacional com sucesso de Kate Perry
Foto: Divulgação

Gretchen, intitulada agora de rainha dos memes – fato que a fez ficar mundialmente conhecida – disse em entrevistas que recebeu carta branca de Katy Perry para mostrar toda a sua versatilidade e o que a fez ser considerada a precursora do rebolado no Brasil. Após um longo período no quase ostracismo, Gretchen já vinha causando polêmica e ganhando a atenção por ter um canal no Youtube onde fala sobre o seu cotidiano e oferece dicas de comportamento e experiências de vida.

Logo após a divulgação do vídeo, Gretchen quase que duplicou a sua participação em eventos, programas de TV e shows em todo o país. De acordo com a artista, em um vídeo divulgado nas redes sociais, as novidades não param por aí.

INOVAÇÃO NA CARREIRA
Poucos artistas brasileiros estão tendo uma ascensão e visibilidade internacional como a que está ocorrendo com Gretchen. Recentemente, um dos destaques foi a cantora Anitta, que em parceria com Iggy Azalea, lançou a música “Switch” e está virando febre em muitos países com o ritmo “Paradinha”. Nem a cantora baiana Claudia Leitte conseguiu o feito, uma vez que a artista tentou parceria com a gravadora de Jay-Z e com o produtor da cantora americana Beyoncé, mas que ainda não colheu os frutos esperados.

Mas engana-se que esse foi o primeiro clip de Gretchen na era pós-moderna. Em 2012, a cantora já tinha dançado e cantado em uma participação na música “Im Coll”, do grupo musical 1E99 ft. O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Investimentos do Governo de Sergipe transformam vidas e fomentam desenvolvimento em Aracaju nos seus 171 anos

    Em 17 de março de 1855, Aracaju deixou de ser [...]

  • Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa

    A três meses do início da Copa do Mundo, o [...]

  • Aracaju 171 anos: capital revisita origens ao discutir revisão do Plano Diretor e projeta futuro sustentável

    Celebrar os 171 anos de Aracaju é também revisitar os [...]

  • Crianças dos Espaços Cuidar vivem dia especial em visita à Esquadrilha da Fumaça no Aeroporto de Aracaju

    Nesta segunda-feira, 16, crianças assistidas pelos Espaço Cuidar das unidades [...]

  • Custo da Construção Civil em Sergipe foi o segundo mais barato do país em fevereiro

    O estado de Sergipe registrou o segundo menor custo da [...]