O final de semana começou violento na BR-235, no município de Areia Branca, um acidente entre dois carros de passeio e uma Van, causou um óbito e deixou 14 pessoas feridas. Egnaldo Alves de Souza, 45 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e 02 Unidades de Suporte Básico (USB) foram acionadas pela Central de Regulação as Urgências (CRU). De acordo com a assessoria do SAMU, das outras 14 vítimas, sete se negaram a serem atendidas e sete foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro modelo Fiat/Siena e três ocupantes da van tiveram lesões leves e três ocupantes da van sofreram lesões graves.

A assessoria de comunicação do SAMU divulgou uma lista com o estado das vítimas, quando foi realizado o resgate.

  1. A.B.F, 51 anos, feminina

Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, com dor em tórax e edema em joelho direito, sem sinais de fratura. A vítima se negou a ser removida, foi por meios próprios.

  1. L.L.S, 25 anos, feminino

Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, referindo torácica, sem sinais de fratura. Encaminhada para ala verde trauma.

  1. L.R.T, 24 anos, feminino

Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, com hematoma em região frontal, corte em olho esquerdo, escoriações em joelho, sem sinais de fratura. Encaminhada para ala verde trauma.

4.C.A.C, 26 anos, feminino

Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, referindo dor em tórax e abdômen, sem sinais de fratura. Encaminhada para ala verde trauma.

  1. A.M.M, 21 anos, masculino

Apresentou perda de consciência na cena, mas após o resgate retomou a consciência, orientado, sem alterações dos sinais vitais, sem lesões ou sinais de fratura. Encaminhado para ala verde trauma.

  1. D.S.M, 26 anos, masculino

Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, com suspeita de trauma abdominal. Encaminhado verde trauma.

  1. A.P.M, 33anos, feminino

Consciente, orientado, sem alterações dos sinais vitais, referindo dor em região torácica e com marca do cinto em abdômen. Inicialmente se negou ao transporte e foi para casa de um morador da localidade. Porém após alguns minutos, paciente teve piora da dor abdominal e foi reavaliada pela equipe, com suspeita de Trauma abdominal. Deu entrada na ala vermelha do HUSE.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira estimativa para safra de grãos 2024/25 indica produção 8,3% maior que a anterior

    A primeira estimativa para a safra de grãos na temporada [...]

  • Quase 248 mil trabalhadores ainda não retiraram dinheiro do PIS/Pasep

    Dos mais de 700 mil trabalhadores habilitados para receber abono [...]

  • Transplantes são seguros e salvam vidas, dizem entidades

    Claudio Cezar Alves da Silva retomou a qualidade de vida [...]

  • Brasil enfrenta seleção peruana em Brasília pelas Eliminatórias

    O Brasil volta a entrar em campo pelas Eliminatórias para [...]

  • Fiocruz vai liderar primeiro teste clínico de uma vacina para hanseníase no Brasil

    Uma vacina inédita para hanseníase será testada no Brasil pelo [...]