O governador Belivaldo Chagas anunciou nesta quinta-feira (18), por meio do seu Twitter, a antecipação do 13º salário dos servidores do Estado. A gratificação natalina será paga no próximo dia 30 de novembro.

De acordo com Belivaldo, a medida visa fomentar o desenvolvimento de Sergipe por meio do volume de recursos injetados na economia local neste fim de ano. “Para estimular ainda mais o desenvolvimento econômico de Sergipe, vamos antecipar o pagamento do 13º salário ao funcionalismo público estadual para o dia 30 de novembro. Serão R$ 450 milhões investidos, sendo R$ 300 milhões na folha mensal e mais R$ 150 milhões da antecipação”.

13º Salário de 2021

Os pensionistas e aposentados que recebem até R$ 6 mil, receberam o pagamento da 10ª e última parcela do 13º salário de 2021 junto com o salário do mês de outubro, no último dia 29.

Os demais servidores ativos e inativos, receberam a 1ª parcela da gratificação natalina de 2021 ao longo do ano, de acordo com a data de aniversário de cada servidor e proporcional ao mês de nascimento. Antes do anúncio desta quinta-feira, a segunda parcela estava prevista para ser paga até 20 de dezembro de 2021.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo do Brasil destina 80 imóveis para produção de 11 mil moradias populares no país

    Com a publicação da portaria MCID 698 no Diário Oficial da União, [...]

  • TV Alese celebra 22 anos fortalecendo a comunicação pública e a transparência

    A TV Alese, canal 5.2, comemora, nesta segunda-feira (22), 22 [...]

  • Governo de Sergipe entrega primeira etapa de revitalização do Centro de Criatividade

    O governador Fábio Mitidieri entregou, na noite desta segunda-feira, 22, [...]

  • Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

    A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao [...]

  • Patrulha Canina chega a Aracaju com nova aventura em agosto, no Teatro Atheneu

    O universo da Patrulha Canina chega a Aracaju com uma [...]