O Governo de Sergipe informa que não há decisão final tomada a respeito da manutenção, ou não, dos pontos facultativos de Carnaval. Isso pode acontecer até sexta-feira( 29) ou, no máximo, na quinta-feira, 4 de fevereiro, data da próxima reunião do Comitê Técnico-Científico.

Além disso, através de Resolução, o Governo irá deliberar sobre as medidas restritivas para o período do Carnaval, devido à pandemia da Covid-19. Todos os detalhes, como capacidade de bares e restaurantes, realização de eventos em locais abertos e fechados deverão ser especificados no documento.

Desta forma, as medidas que estão em vigor, no momento, são aquelas deliberadas, na última quinta-feira( 21), durante reunião do Comitê Tecnico-científico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Maurício Maravilha realiza sessão especial em homenagem aos engenheiros na Câmara Municipal de Aracaju

    De autoria do vereador Maurício Maravilha (União Brasil), foi realizada [...]

  • Netinho lança nova música ‘Obrigado, meu Deus’ e emociona público

    Após passar alguns meses focado no tratamento de saúde, o [...]

  • Financiamento climático dobra no Brasil e chega a US$ 67,8 bi

    Um relatório lançado nesta semana pelo centro de estudos Climate [...]

  • Governo do Estado sanciona lei que atualiza benefícios dos profissionais do Samu 192 Sergipe

    O governador Fábio Mitidieri sancionou, nesta sexta-feira, 7, a nova [...]

  • Investe+ Aeroportos: governo quer transformar terminais em centros de desenvolvimento regional

    Os aeroportos brasileiros estão passando por uma transformação. Com o [...]