Ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade

O governador Fábio Mitidieri assinou decreto que declara ponto facultativo nas repartições estaduais na próxima sexta-feira, 31, em decorrência do feriado de Corpus Christi, que ocorrerá no dia anterior.

O documento será publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 28. Pelo texto, ficam excluídos os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade, a exemplo dos serviços de saúde e segurança pública.

Fonte: Agência Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fábio Mitidieri acompanha mutirões do Opera Sergipe e destaca avanço histórico nas cirurgias eletivas no estado

    O governador Fábio Mitidieri acompanhou neste fim de semana duas [...]

  • Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

    A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de [...]

  • Sergipe conquista liderança em infraestrutura no Nordeste e 2º lugar em qualidade das rodovias no Brasil

    Sergipe alcançou um feito notável no Ranking de Competitividade dos [...]

  • Planejamento ajusta contas e corta R$ 7,7 bilhões em despesas para final de ano

    Decreto de Programação Orçamentária e Financeira do 5º bimestre de [...]

  • Aracaju entrega edição impecável do Ironman 70.3 e reforça protagonismo esportivo

    Aracaju se consolidou, neste domingo, 04, como um destino esportivo [...]