O Governo de Sergipe deu início, nesta segunda-feira, 27, ao calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de maio.

No decorrer desta segunda recebem todos os aposentados e pensionistas. Na terça-feira, 28, terão seus vencimentos creditados os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, e os da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc).

Encerrando o calendário de pagamento de maio, na quarta-feira, 29, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os servidores públicos estaduais aniversariantes de maio também terão depositada em sua conta o valor referente à primeira parcela do 13º salário. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo do respectivo dia de pagamento.

Fonte, Secom – Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência para discutir a instalação de quiosque na praça Zilda Arns

      Os moradores do bairro Jardins, especialmente aqueles que vivem [...]

  • Secretarias e órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado na capital no feriado da padroeira de Aracaju

    Na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, é celebrado o Dia [...]

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques intensifica agenda nos bairros de Aracaju e reforça compromisso com demandas da população

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, encerrou mais uma semana [...]