O Governo de Sergipe deu início, nesta segunda-feira, 27, ao calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de maio.

No decorrer desta segunda recebem todos os aposentados e pensionistas. Na terça-feira, 28, terão seus vencimentos creditados os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, e os da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc).

Encerrando o calendário de pagamento de maio, na quarta-feira, 29, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os servidores públicos estaduais aniversariantes de maio também terão depositada em sua conta o valor referente à primeira parcela do 13º salário. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo do respectivo dia de pagamento.

Fonte, Secom – Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pacientes da reabilitação visual do CER IV visitam exposição Vibrarte em São Cristóvão

    Com o objetivo de reforçar o compromisso com a inclusão [...]

  • ‘Melhores de 2025’ recebem o Prêmio Olho Vivo em solenidade festiva

    Fotos Acrisio Siqueira A noite de gala do Oscar Sergipano [...]

  • Fredson Navarro parabeniza vencedores do Prêmio Olho Vivo

    A edição mais aguardada do ano do Olho Vivo chegou [...]

  • Procon Aracaju realiza pesquisa de preço de combustível em 41 postos da cidade

    O Programa de Defesa do Consumidor (Procon Aracaju), órgão vinculado [...]

  • Reunião pública detalha avanços e condicionantes ambientais do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves

    Moradores de diferentes regiões de Aracaju participaram, na noite desta [...]