O Governo de Sergipe deu início, nesta segunda-feira, 27, ao calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de maio.

No decorrer desta segunda recebem todos os aposentados e pensionistas. Na terça-feira, 28, terão seus vencimentos creditados os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, e os da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc).

Encerrando o calendário de pagamento de maio, na quarta-feira, 29, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os servidores públicos estaduais aniversariantes de maio também terão depositada em sua conta o valor referente à primeira parcela do 13º salário. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo do respectivo dia de pagamento.

Fonte, Secom – Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

    A Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou nesta sexta-feira (20) [...]

  • CIEE celebra 62 anos com atuação nacional e 44 anos de presença em Aracaju

    O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE comemora, no mês [...]

  • Governo lança edital para seleção de interessadas em expor produtos na Loja Colaborativa Mulher Empreendedora

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Olho Vivo: ‘Carna Arrocha dos Cânions’ atrai milhares de sergipanos e turistas para Canindé de São Francisco

    O “Carna Arrocha dos Cânions” entrou definitivamente para o calendário [...]

  • Usuários do transporte urbano e intermunicipal comemoram ponto de ônibus na praça Dom José Thomaz

    Depois de  muita espera a praça Dom José Thomaz, no [...]