O governo do Estado anunciou no final da tarde desta quarta-feira (4) que vai finalizar o pagamento dos servidores na próxima quarta-feira (11).

Segundo o governo, será realizado o pagamento integral dos servidores, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 3 mil.

O pagamento da folha do governo do Estado teve início no dia 30 de junho, quando 70% do funcionalismo público receberam integralmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura participa do 2º Encontro das Cidades, com foco em parques urbanos como estratégia para o futuro

    Como os parques urbanos podem contribuir para cidades mais sustentáveis, [...]

  • Hemodinâmica do Huse ultrapassa 2.500 procedimentos em dez meses e se consolida como referência em cardiologia em Sergipe

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]

  • Brasil e Espanha firmam acordo estratégico para cooperação em minerais críticos

    Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o [...]

  • Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Propriá

    Na manhã deste sábado (18), um casal suspeito de envolvimento [...]

  • Centro de Hemodinâmica do Huse realiza primeira angioplastia de carótida e consolida avanços na linha de cuidado vascular

    O Centro de Hemodinâmica Dr. José Augusto Soares Barreto do [...]