O governo do Estado anunciou no final da tarde desta quarta-feira (4) que vai finalizar o pagamento dos servidores na próxima quarta-feira (11).

Segundo o governo, será realizado o pagamento integral dos servidores, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 3 mil.

O pagamento da folha do governo do Estado teve início no dia 30 de junho, quando 70% do funcionalismo público receberam integralmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe entrega primeira etapa de revitalização do Centro de Criatividade

    O governador Fábio Mitidieri entregou, na noite desta segunda-feira, 22, [...]

  • Consulta ao segundo lote de restituição do IRPF 2026 inicia hoje

    A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao [...]

  • Patrulha Canina chega a Aracaju com nova aventura em agosto, no Teatro Atheneu

    O universo da Patrulha Canina chega a Aracaju com uma [...]

  • Com estudos da FIPE, Emília Corrêa apresenta novo modelo de licitação do transporte ao TCE

    Após apresentar ao Ministério Público de Sergipe o novo modelo [...]

  • Sefaz alerta contribuintes sobre obrigatoriedade de adequação dos documentos fiscais eletrônicos

    A implementação da Reforma Tributária do consumo avança para uma [...]