O governo do Estado anunciou no final da tarde desta quarta-feira (4) que vai finalizar o pagamento dos servidores na próxima quarta-feira (11).

Segundo o governo, será realizado o pagamento integral dos servidores, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 3 mil.

O pagamento da folha do governo do Estado teve início no dia 30 de junho, quando 70% do funcionalismo público receberam integralmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Venezuela decreta emergência após terremotos

    O território da Venezuela foi sacudido por dois terremotos de [...]

  • Atendimento integrado reduz tempo para tratamento de infarto e fortalece assistência em Sergipe

    A ampliação da linha de cuidado cardiovascular em Sergipe, com [...]

  • SUCESSO NO ARRAIÁ

    Os empresários David Fonseca e Michelly Fonseca seguem comemorando o [...]

  • Forró Caju 2026 reúne mais de 20 mil pessoas em noite de São João marcada por música e tradição

    Em uma noite marcada pela música, tradição e paixão pelo [...]

  • Copa 2026: jogos desta quinta-feira definem grupos D, E e F

    A Copa do Mundo 2026 terá, nesta quinta-feira (25), a [...]