O governo do Estado anunciou no final da tarde desta quarta-feira (4) que vai finalizar o pagamento dos servidores na próxima quarta-feira (11).

Segundo o governo, será realizado o pagamento integral dos servidores, aposentados e pensionistas que recebem acima de R$ 3 mil.

O pagamento da folha do governo do Estado teve início no dia 30 de junho, quando 70% do funcionalismo público receberam integralmente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Primeira participação de Gusttavo Lima no Arraiá do Povo teve ‘voo’ sobre público

    O forró, o sertanejo e a lambada deram o tom [...]

  • Escândalo do Banco Master chega ao PT e deve ser decisivo em 2026

    Semana após semana a impressão é que há ainda muito [...]

  • EMÍLIA CORRÊA – “Este equipamento oferece dignidade e mais qualidade no atendimento”

    “Este equipamento oferece dignidade e mais qualidade no atendimento”  Novo [...]

  • Editorial – Fala de Lula com Neymar gera tensão sobre a Seleção e traz política para a Copa

    Talvez a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo [...]

  • IBGE: país tem 8,4 milhões de analfabetos, menor número desde 2016

    Em 2025, o Brasil tinha 8,4 milhões de pessoas com [...]