O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem), lançou o Edital de Chamamento Público nº 02/2026 para credenciamento de empreendedores e artesãos interessados em expor e comercializar seus produtos durante a Vila da Páscoa 2026. O evento acontecerá na Orla da Atalaia, em Aracaju, de 3 a 26 de abril de 2026.

A seleção contempla a participação de oito vagas para empreendedores voltados à comercialização de comidas temáticas e dez vagas para artesanato. Os selecionados terão a oportunidade de apresentar seus produtos em um dos maiores eventos voltados ao público infantil do estado, com grande circulação de famílias e turistas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de março de 2026, de duas formas: presencialmente, na Seteem (Avenida Barão de Maruim, 305, bairro São José, próximo à Caixa Econômica Federal), das 8h às 15h; ou online, por meio do formulário eletrônico (clique aqui para acessá-lo), para comidas temáticas e, no caso do artesanato, pelo endereço de e-mail: artesanatoeditalse@gmail.com, atendendo aos critérios de envio exigidos no Edital.

As inscrições só serão consideradas válidas com a apresentação dos materiais e/ou documentos apresentados no ato da inscrição.

Podem participar pessoas físicas, jurídicas, microempreendedores individuais (MEI), associações e cooperativas que atendam aos critérios do edital, incluindo estar regularmente cadastrado no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab), no caso dos artesãos.

O resultado final da seleção será divulgado em 24 de março de 2026, no site da Seteem e no Diário Oficial do Estado de Sergipe.

Confira mais detalhes no edital clicando aqui.

Fonte, Secom – Estado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Semana no Congresso começa com indefinição no plenário e protagonismo de comissões

    O fim da escala 6x1 ainda ocupa a maior parte [...]

  • Governo de Sergipe lança edital de chamamento público para comercialização na Vila da Páscoa 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com 200 metros de grafite, memorial contra o feminicídio abre Março das Mulheres

    O Ministério das Mulheres iniciou no domingo (1º/3) a programação [...]

  • Prefeitura realiza reparos em algumas unidades municipais após chuvas; confira funcionamento

    A Prefeitura de Aracaju está adotando medidas preventivas e executando [...]

  • Sergipe recebe Festival de Videomapping pela primeira vez na Praça Fausto Cardoso

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]