Ambos entes públicos começarão a pagar o funcionalismo nesta quinta-feira, 31

O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju vieram a público nesta terça-feira, 29, para anunciar as datas dos pagamentos dos salários referentes ao mês de agosto dos servidores estaduais e municipais, respectivamente. Ambos entes públicos começarão os repasses nesta quinta-feira, 31.

Enquanto a Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento de todo o funcionalismo – servidores, comissionados, aposentados e pensionistas – dentro do mês trabalhado, ou seja, no último dia útil, o Governo pagará nesta quinta-feira apenas os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev.

Assim como nos outros meses, o calendário dos demais servidores estaduais – referente a agosto – será divulgado posteriormente, de acordo com o Governo de Sergipe, sendo que a efetivação do pagamento ocorrerá apenas em setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisa aponta que falta de políticas públicas contribui para aumento de registros de feminicídios em Sergipe

    Por Fredson Navarro   Os registros de crimes de feminicídios [...]

  • Comitê local alinha nova edição do Pop Rua Jud Aju em reunião na Justiça Federal

    O objetivo da reunião foi pensar na data e local [...]

  • Receita antecipa liberação do programa do IRPF 2026 para download

    A Receita Federal antecipou a liberação do Programa Gerador da Declaração [...]

  • Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offshore sergipano em workshop no Rio de Janeiro

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Aposentados e pensionistas terão o 13° salário antecipado para abril e maio

    Cerca de 35,2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional [...]