Ambos entes públicos começarão a pagar o funcionalismo nesta quinta-feira, 31

O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju vieram a público nesta terça-feira, 29, para anunciar as datas dos pagamentos dos salários referentes ao mês de agosto dos servidores estaduais e municipais, respectivamente. Ambos entes públicos começarão os repasses nesta quinta-feira, 31.

Enquanto a Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento de todo o funcionalismo – servidores, comissionados, aposentados e pensionistas – dentro do mês trabalhado, ou seja, no último dia útil, o Governo pagará nesta quinta-feira apenas os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev.

Assim como nos outros meses, o calendário dos demais servidores estaduais – referente a agosto – será divulgado posteriormente, de acordo com o Governo de Sergipe, sendo que a efetivação do pagamento ocorrerá apenas em setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Réveillon dos Sergipanos aquece expectativa do público, bares e hotéis na Orla de Aracaju

    O anúncio da programação do Réveillon dos Sergipanos, realizado pela [...]

  • Parceria do Governo de Sergipe na realização do Fasc 2025 reforça compromisso com fomento à cultura sergipana

    Sergipe já se prepara para a histórica 40ª edição do [...]

  • Dez estados e o DF têm menor desemprego registrado desde 2012

    Dez estados e o Distrito Federal atingiram, no terceiro trimestre [...]

  • UFS abre programação da Semac com foco em pesquisa, inovação e protagonismo estudantil

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) dá início à divulgação [...]

  • Refis possibilita renegociação de débitos de IPVA e ITCMD com condições especiais

    Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da [...]