Ambos entes públicos começarão a pagar o funcionalismo nesta quinta-feira, 31

O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju vieram a público nesta terça-feira, 29, para anunciar as datas dos pagamentos dos salários referentes ao mês de agosto dos servidores estaduais e municipais, respectivamente. Ambos entes públicos começarão os repasses nesta quinta-feira, 31.

Enquanto a Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento de todo o funcionalismo – servidores, comissionados, aposentados e pensionistas – dentro do mês trabalhado, ou seja, no último dia útil, o Governo pagará nesta quinta-feira apenas os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev.

Assim como nos outros meses, o calendário dos demais servidores estaduais – referente a agosto – será divulgado posteriormente, de acordo com o Governo de Sergipe, sendo que a efetivação do pagamento ocorrerá apenas em setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo propõe subvenção da gasolina em R$ 0,44 por litro

    A subvenção para a gasolina ficará em R$ 0,44 por [...]

  • Sergipe registra a 2ª melhor qualidade de vida do Nordeste no IPS Brasil 2026

    Segundo os resultados do Índice de Progresso Social (IPS) Brasil [...]

  • Prefeitura elabora projeto de requalificação viária para avenida Alexandre Alcino

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Samyra Show receberá Título de Cidadania Sergipana em sessão especial na Alese

    A cantora Samyra Show será homenageada com o Título de [...]

  • SUS: lei garante atendimento a crianças e adolescentes em saúde mental

    Crianças e adolescentes passam a ter garantido, por lei, o acesso [...]