Ambos entes públicos começarão a pagar o funcionalismo nesta quinta-feira, 31

O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju vieram a público nesta terça-feira, 29, para anunciar as datas dos pagamentos dos salários referentes ao mês de agosto dos servidores estaduais e municipais, respectivamente. Ambos entes públicos começarão os repasses nesta quinta-feira, 31.

Enquanto a Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento de todo o funcionalismo – servidores, comissionados, aposentados e pensionistas – dentro do mês trabalhado, ou seja, no último dia útil, o Governo pagará nesta quinta-feira apenas os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev.

Assim como nos outros meses, o calendário dos demais servidores estaduais – referente a agosto – será divulgado posteriormente, de acordo com o Governo de Sergipe, sendo que a efetivação do pagamento ocorrerá apenas em setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aulas da UFS retornam no dia 17 de agosto após recesso acadêmico

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), retornará às atividades normais [...]

  • Ex-policial do Rio é condenado a 28 anos de prisão por feminicídio

    O Tribunal do Júri de Campos dos Goytacazes, no Rio de [...]

  • Prefeito de Maruim afirma que ainda não há definição sobre segundo nome ao Senado

    Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (14) ao programa Sergipe Verdade, [...]

  • Reforma Tributária: setor de saneamento básico prepara norma para revisão de contratos

    Aproveitando o período de testes da Reforma Tributária, o setor [...]

  • Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na Rodovia SE-050, em Aracaju

    Um homem de 28 anos ficou ferido após a motocicleta [...]