Ambos entes públicos começarão a pagar o funcionalismo nesta quinta-feira, 31

O Governo de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju vieram a público nesta terça-feira, 29, para anunciar as datas dos pagamentos dos salários referentes ao mês de agosto dos servidores estaduais e municipais, respectivamente. Ambos entes públicos começarão os repasses nesta quinta-feira, 31.

Enquanto a Prefeitura de Aracaju realizará o pagamento de todo o funcionalismo – servidores, comissionados, aposentados e pensionistas – dentro do mês trabalhado, ou seja, no último dia útil, o Governo pagará nesta quinta-feira apenas os professores lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde, Segrase e aposentados e pensionistas do Funprev.

Assim como nos outros meses, o calendário dos demais servidores estaduais – referente a agosto – será divulgado posteriormente, de acordo com o Governo de Sergipe, sendo que a efetivação do pagamento ocorrerá apenas em setembro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS sedia encontro presencial do Programa de Formação Continuada Leitura e Escrita na Educação Infantil

    Iniciativa tem como objetivo qualificar a mediação pedagógica nas escolas [...]

  • Programa CNH Caminhoneiro tem prazo para a coleta biométrica prorrogado

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) informa aos [...]

  • Prefeitura realiza limpeza em lagoa de retenção da Orla de Atalaia

    A Prefeitura de Aracaju iniciou serviço preventivo de limpeza na [...]

  • Emprego assalariado traz melhor rendimento que trabalho autônomo, aponta Banco Mundial

    Projeção feita pelo Banco Mundial demonstra que empregos assalariados trazem [...]

  • Suprema Corte dos EUA derruba tarifaço imposto por Trump

    A Suprema Corte dos Estados Unidos derrubou nesta sexta-feira (20) [...]