Com a nova convocação destes oficiais, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado
O Governo do Estado irá convocar mais 30 aprovados no concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 19, pelo governador Belivaldo Chagas, ao lado do secretário de Segurança Pública, João Eloy, e do comandante-geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral.

Com a nova convocação, já são 1.045 novos policiais militares, entre oficiais e soldados, integrando o quadro de servidores do Governo do Estado, e contribuindo para garantir uma melhor e mais abrangente Segurança Pública em todo o estado.

“Como prometido no momento da formatura de 353 soldados no último dia 7 de abril, autorizei na tarde de hoje a convocação de mais 30 aprovados no concurso para fazer o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMSE. São oficiais e soldados que estão indo para as ruas ajudar a reduzir a criminalidade e garantir a paz nos lares sergipanos”, destacou o governador Belivaldo Chagas.

Serão 24 oficiais convocados do sexo masculino e seis do sexto feminino. Os novos oficiais se unem aos já 58 convocados para a função. Destes, 28 já estão formados e 30, com o curso em andamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Grupo Banese impulsiona o desenvolvimento de Aracaju há mais de seis décadas

    Neste 17 de março, Aracaju celebra 171 anos de história. [...]

  • Receita exigirá declaração de ganhos com bets no Imposto de Renda

    O contribuinte terá de informar ao Fisco os ganhos obtidos [...]

  • Investimentos do Governo de Sergipe transformam vidas e fomentam desenvolvimento em Aracaju nos seus 171 anos

    Em 17 de março de 1855, Aracaju deixou de ser [...]

  • Ancelotti investe em estreantes em penúltima convocação antes da Copa

    A três meses do início da Copa do Mundo, o [...]

  • Aracaju 171 anos: capital revisita origens ao discutir revisão do Plano Diretor e projeta futuro sustentável

    Celebrar os 171 anos de Aracaju é também revisitar os [...]