NOTA OFICIAL:

O Governo de Sergipe informa que está mantida, sem qualquer alteração, a programação do Arraiá do Povo nesta terça-feira, 18, com a ‘Terça do Arrocha’. As atrações programadas para esta data – Liene Show, Nadson O Ferinha, Heitor Costa e Devinho Novaes – estão confirmadas e os shows no Palco Rogério têm início às 19 horas.

A ‘Terça do Arrocha’ é uma das novidades trazidas à programação do Arraiá do Povo este ano pelo Governo do Estado, realizador do evento junino na Orla da Atalaia, e tem atraído um grande público todas as noites.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • A Arte de Viajar com Exclusividade: Como a Agência de Viagem Tarjet e o Selo Premium Estão Redefinindo o Turismo de Luxo no Brasil

    No mercado de turismo de alto padrão, viajar deixou de [...]

  • Morre, aos 83 anos, o jornalista Renato Machado

    Morreu nesta quinta-feira (16) o jornalista Renato Machado, aos 83 [...]

  • Audiência discute instalação de galpão para catadores de recicláveis na Barra dos Coqueiros

    Trabalhadores enfrentam dificuldades por não terem um espaço para o [...]

  • Unit oferta cerca de 300 vagas para a seleção do 2º semestre

    Os estudantes interessados em participar do processo seletivo do segundo [...]

  • Seplog promove mais uma capacitação sobre licitações e contratos para servidores de todas as pastas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Escola de Governo [...]