NOTA OFICIAL:

O Governo de Sergipe informa que está mantida, sem qualquer alteração, a programação do Arraiá do Povo nesta terça-feira, 18, com a ‘Terça do Arrocha’. As atrações programadas para esta data – Liene Show, Nadson O Ferinha, Heitor Costa e Devinho Novaes – estão confirmadas e os shows no Palco Rogério têm início às 19 horas.

A ‘Terça do Arrocha’ é uma das novidades trazidas à programação do Arraiá do Povo este ano pelo Governo do Estado, realizador do evento junino na Orla da Atalaia, e tem atraído um grande público todas as noites.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Após recorde de adesivaço em lançamento oficial de candidatura, Kitty Lima mantém sucesso com carreatas em 1ª semana de campanha

    Após o lançamento oficial da candidatura para as eleições 2026 [...]

  • 7º Workshop do Mercado Imobiliário reúne mais de 500 participantes e fortalece o setor em Sergipe

    O 7º Workshop do Mercado Imobiliário consolidou-se como um dos [...]

  • MPT-SE e TRE-SE firmarão Pacto pela Democracia, Liberdade do Voto e prevenção ao Assédio Eleitoral

    Órgãos do sistema de Justiça e Segurança Pública também vão [...]

  • Encceja 2026: prazo para solicitar reaplicação vai até 28 de agosto

    Os participantes do Exame Nacional para Certificação de Competências de [...]

  • Prefeitura realiza 2ª edição da Feira Centro Vivo no dia 19 de setembro

    A Prefeitura de Aracaju realizará, no dia 19 de setembro [...]