NOTA OFICIAL:

O Governo de Sergipe informa que está mantida, sem qualquer alteração, a programação do Arraiá do Povo nesta terça-feira, 18, com a ‘Terça do Arrocha’. As atrações programadas para esta data – Liene Show, Nadson O Ferinha, Heitor Costa e Devinho Novaes – estão confirmadas e os shows no Palco Rogério têm início às 19 horas.

A ‘Terça do Arrocha’ é uma das novidades trazidas à programação do Arraiá do Povo este ano pelo Governo do Estado, realizador do evento junino na Orla da Atalaia, e tem atraído um grande público todas as noites.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe Junino é lançado e projeta três dias de cultura e turismo em Aracaju

    Entre os dias 6 e 8 de maio, o estacionamento [...]

  • Maior evento de futebol universitário do país impulsiona turismo em Aracaju

    Com forte impacto no turismo, Aracaju se consolida como destino [...]

  • “Sergipe pode ser o estado mais próspero do Brasil”, afirma Ricardo Marques em apelo por renovação política

    Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PL defende que pessoas [...]

  • Fredson Navarro faz noite de autógrafos do livro ‘O Vagalume’ no Dia do Jornalista

    A primeira noite do ‘Encontro de Gerações: compartilhando experiências e [...]

  • Olho Vivo: Marcelo Balla e Lucas Passos são atrações do ‘Açaí do Chico’ em prol do Externato São Francisco neste sábado

    A segunda edição do Festival de Gelados 'Açaí do Chico' [...]