João Doria: "Fiquei muito ausente da minha família ao longo deste ano"

A partir desta terça-feira, 22, o governador de São Paulo está de licença para o convívio com a família.

Nos próximos dez dias quem assume é o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, Democratas.

O retorno do tucano às suas atribuições está programado para o dia 3 de janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Adoçantes: aliados ou vilões? especialista alerta para uso consciente e sem excessos

    Com a crescente busca por alternativas ao açúcar, os adoçantes [...]

  • Alex Melo pede fiscalização contra fogos barulhentos e alerta impactos em idosos, autistas e animais

    O vereador Alex Melo (PRD) utilizou a tribuna da Câmara [...]

  • Neymar volta a treinar com a seleção a 2 dias do jogo contra o Haiti

    O penúltimo treino da seleção brasileira antes do duelo de [...]

  • Governo do Estado já repassou mais de R$ 800 milhões para os municípios em 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Prefeita Emília Corrêa assina ordem de serviço para obra de infraestrutura no Recanto dos Cajueiros

    A prefeita Emília Corrêa assinou nesta terça-feira, 16, a ordem [...]